puny

Carlinha, 27, Kvinna, Brasilien
puny.wordpress.comSenast sedd: senaste månaden

35624 spelade låtar sedan 27 okt 2005

17 Älskade låtar | 0 inlägg | 1 blandband | 36 hojtningar

  • Lägg till som vän
  • Skicka ett meddelande
  • Hojta

Din musikaliska kompatibilitet med puny är okänd

Skaffa din egen musikprofil

Senast spelade låtar

Hojtlåda

Lämna en kommentar. Logga in på Last.fm eller registrera dig.
  • Bruno3000rock

    oi,td bem,add =) The Beatles <3 <3 é ótimo! e seu gosto Musical tanbem =D

    17 maj 2012 Svara
  • edunmc

    fala carla! sou o edunmc do eupodo, era do supimpa e etc... to te adicionando! =D

    19 aug 2008 Svara
  • cleroliveira

    O pior é a minha irma usando.. ela avacalha o meu last FM...Dia desses estava ouvindo Amado Batista e Bruno e Marrone... nao tem como ser compativel, hehehe.

    4 maj 2008 Svara
  • fannywebber

    Cara,nosso taste-o-meter é alto. Bizarro. EU que nunca ouvi Belle and Sebastian, por exemplo O.o

    29 apr 2008 Svara
  • bernardesss

    \o/

    3 mar 2008 Svara
  • manololima

    Punyyyyyy!!!!! Vambebê?/??! rsrsrs =**

    19 feb 2008 Svara
  • Edu_Bento

    Olá, tudo bem? Eu fiz meu perfil aqui no lastfm esses dias, achei muito legal e um meio bacana de divulgar minha banda ^^ eu vi que nosso grau de compatibilidade musical é alto... Eu gostaria mto de me tornar seu amigo, vou te adicionar, ok? beijoss

    8 feb 2008 Svara
  • gunowakonski

    Oiie!! Vim te dizer que a sua radio foi uma das mais legais que eu ja ouvi, gostei bastante:) to ovindo faz um tempão já.

    24 jan 2008 Svara
  • claraeloisa

    Oeee! :)

    26 dec 2007 Svara
  • anacalolina

    oi! sabia que ia te encontrar aqui :-) beijos!

    10 dec 2007 Svara
  • fannywebber

    Opa, Opa! Mais de 5mil vezes o Beatles. Isso sim que é bom gosto :D

    15 nov 2007 Svara
  • AgnaHades

    Ei, vai rolar uma festa muito bacana dia 06/10 o Rockscene. Vc deveria conhecer, procure em eventos... Bjs www.lastfm.com.br/event/348720

    20 sep 2007 Svara
  • clandestini

    Olá. Sou Daniela, comentei no seu blog esses dias e me identifiquei aqui com seu gosto musical. posso adicionar????

    23 jul 2007 Svara
  • Baeblemusic1

    Au Revoir Simone are so sweet! Thought you might like to see a live video of their NYC concert at Webster Hall: http://www.baeblemusic.com/download.aspx?vID=107 Hope you like it!

    16 jul 2007 Svara
  • coiote4fun

    entao a kei tbm te fez ouvi beulah? ou foi vice versa? bah, hoje mesmo me emocionei q pela primeira vez apareceu um 'high' no tasteometer, e agora veryhigh hehe beijos!

    11 jul 2007 Svara
  • hubel19

    Carlinha! Tudo bem? Ei, você tem iPod?

    12 jun 2007 Svara
  • WillDalosto

    Taste-o-meter Super,again...

    9 jun 2007 Svara
  • lillye

    haha brigada pelo elogio ;) e jura q eu lembro disso aqui pra adicionar pessoas

    9 apr 2007 Svara
  • Sara_Romero

    Vizinha. :D

    27 mar 2007 Svara
  • vertov

    empresta uma xicra de açucar vizinha?

    6 mar 2007 Svara
  • Alla 36 hojtningar

Om mig

I'm a fool.

Grupper (7)

Se mer