brother_blister

Felipe Lisbon, 22, Man, Brasilien
www.facebook.com/FelipeBGo…Senast sedd: december 2013

109364 spelade låtar sedan 26 jul 2008

40 Älskade låtar | 0 inlägg | 0 blandband | 26 hojtningar

  • Lägg till som vän
  • Skicka ett meddelande
  • Hojta

Din musikaliska kompatibilitet med brother_blister är okänd

Skaffa din egen musikprofil

Senast spelade låtar

Lana Del ReyUltraviolence 25 jun 22:39
Lana Del ReyIs This Happiness 25 jun 22:34
Lana Del ReyFlorida Kilos 25 jun 22:29
Lana Del ReyFucked My Way Up to the Top 25 jun 22:26
Natalia KillsTelevision [Explicit] 9 feb 19:46
Tori AmosShe's Your Cocaine 11 dec 2013
Tori AmosLiquid Diamonds 11 dec 2013
Tori Amosiieee 11 dec 2013
Tori AmosJackie's Strength 11 dec 2013
Tori AmosRaspberry Swirl 11 dec 2013
Se mer

Hojtlåda

Lämna en kommentar. Logga in på Last.fm eller registrera dig.
  • carebearbubbles

    Hugs to you

    8 apr 2013 Svara
  • gholiveira

    Opa, tá aceito!

    4 okt 2012 Svara
  • Henriqulibraga

    simmm, elas foram tipo minha infância também, eu olhava aqueles clipes polêmicos e ficava maravilhado amo até hj UHASUHSA mas elas tem que voltar -.- aeeee valeu MESMO por ter curtido lá, espero que goste! E quando tiver algum pedido ou dica é só me mandar! e eu sou do interior do RS e tu? quais são seus artistas favoritos?

    18 aug 2012 Svara
  • fffading_

    Hehehehe, thanks :D

    14 aug 2012 Svara
  • JuniorPorto

    Você já percebe uma vibe meio que trance, por Birds Of Prey, eu imagino tudo meio que fora do normal, bruto, nu, lindo' Bionic foi um projeto mal entendido pelo público, infelizmente.

    1 aug 2012 Svara
  • thiagomraes

    Ola, ta aceito :D

    31 jul 2012 Svara
  • JuniorPorto

    HAHA né' Se bem que pessoalmente meu chodó é o Stripped, acho que de muitos' Obrigado'

    31 jul 2012 Svara
  • improviso

    Hole, Garbage, Courtney Love, Marilyn Manson, Placebo... só coisa bonita por aqui! Aceito com prazer. ♥

    24 jul 2012 Svara
  • Cepolinne

    Amigos que ouvem Christina Aguilera brother_blister 7229 Arrasou.

    25 jun 2012 Svara
  • amendobob

    kkkkk, então somos dois porque eu piro com essa peruca dela rs, muito obrigado pelo voto e por aceita no face xD

    21 jun 2012 Svara
  • MyMusicMyDivas

    hello dear friend :)) how have you been up to? what are you doing nowadays? any latest favourites you have? glad to see you here once again! lots of kisses & hugs :))

    20 jun 2012 Svara
  • Raumaia17

    hmmm your gluttonous )'.'( oh i'm from far far away rsrsrrsrs.... macapá !!

    14 jun 2012 Svara
  • Raumaia17

    valeuss... you want cake? I'll bake it for ya !!! :D

    11 jun 2012 Svara
  • Tmisfit

    das pessoas que eu tenho adicionadas tu é quem mais ouviu Gaiola das Popozudas <3

    8 jun 2012 Svara
  • Raumaia17

    ei SUPER vizinho !! um quilo de açucar pf... ??

    5 jun 2012 Svara
  • mattmuzulon

    love you, BFB lol

    9 feb 2011 Svara
  • Alla 26 hojtningar

Om mig

Senaste aktiviteter

  • EduuRivera och brother_blister är nu vänner. januari 2014
  • brother_blister och John_Bons är nu vänner. december 2013
  • capitu och brother_blister är nu vänner. december 2013
  • brother_blister hojtade till ViniciusCanzi . oktober 2013
  • brother_blister och wylloliveira är nu vänner. oktober 2013
  • brother_blister och Yurii_Teles är nu vänner. oktober 2013
  • brother_blister och MattOliveira90 är nu vänner. oktober 2013
  • brother_blister och Rodrigues_Fiu är nu vänner. oktober 2013
  • brother_blister och jairo_jrt är nu vänner. oktober 2013
  • brother_blister och MarceloCJr är nu vänner. oktober 2013