Jehmoon

Jeferson Denzin Barbato, 23, Man, Brasilien
about.me/jehmoonSenast sedd: 12 dagar sedan

65550 spelade låtar sedan 2 jan 2011

175 Älskade låtar | 2 inlägg | 3 blandband | 122 hojtningar

  • Lägg till som vän
  • Skicka ett meddelande
  • Hojta

Din musikaliska kompatibilitet med Jehmoon är okänd

Skaffa din egen musikprofil

Senast spelade låtar

Kid AbelhaNada Sei 17 apr 14:34
KeaneIs It Any Wonder? 17 apr 14:29
The KillersRunaways 17 apr 14:26
Janis JoplinMaybe 17 apr 14:22
Janis JoplinTry (Just a Little Bit Harder) 17 apr 14:19
The WhoThe Ox 17 apr 14:15
The WhoWon't Get Fooled Again 17 apr 14:06
The WhoDisguises 17 apr 14:03
The WhoBaba O'Riley 17 apr 13:58
Van HalenSo This Is Love? 17 apr 13:54
PittyDe Você 17 apr 13:50
PittyDéjà Vu 17 apr 13:45
PittySemana Que Vem 17 apr 13:42
PittyNa Sua Estante 17 apr 13:38
PittyFracasso 17 apr 13:34
PittyMe Adora 17 apr 13:30
PittyDéjà Vu 17 apr 13:24
PittyO Lobo 17 apr 13:20
PittyI Wanna Be 17 apr 13:16
PittyDéjà Vu 17 apr 13:12
Se mer

Hojtlåda

Lämna en kommentar. Logga in på Last.fm eller registrera dig.
  • GabiArend

    Valeu!!! Tua biblioteca é top.

    30 mar 18:19 Svara
  • hidingheart

    accepted! ;)

    15 mar 10:37 Svara
  • bloonlari

    Heeeey ! Estava olhando os meus vizinhos, haha seu avatar é incrível & o seu gosto musical tbm haha :*

    7 mar 17:26 Svara
  • VictorVale

    Está aceito, irmão.... Muita coisa que eu valorizo em sua biblioteca... Abraço!!

    4 mar 17:52 Svara
  • TheMathPires

    Valeu brother! Tua biblioteca é bem massa, bem variada também. Teu avatar é o melhor. Abraço!

    4 mar 08:00 Svara
  • Dy-Jay

    valeu irei ver se tem alguma versão pro PC ^^

    25 feb 18:36 Svara
  • Dy-Jay

    cara qual o nome do progama que vc usou pra deixar uma parte do video parado e o outro se mexendo \õ

    17 feb 17:35 Svara
  • marcossluan

    O avatar. hahahha Bem vindo!

    9 feb 23:21 Svara
  • GuilhermeDbanda

    Certeza! Total madness :'( E sim, vou sofrendo um cado. Principalmente porque na minha cidade natal era tudo relativamente barato. É foda essa vida :'(

    2 feb 15:36 Svara
  • GuilhermeDbanda

    Estou tranquilo! Tirando esse período de provas na faculdade que tem arrancado meus cabelos, rs. E, não. Sou do interior do Rio, quase minas. Atualmente moro na capital carioca, hm. Amo SP <3

    30 jan 21:25 Svara
  • oziellcs

    Aceitei, seja bem vindo! Tudo bem?

    27 jan 00:38 Svara
  • GuilhermeDbanda

    (((Não preciso dizer*** digitei errado no recado anterior AAAAHUAHUAUH))) Enfim, obrigado pelo "maninho" HAHA curti, curti.Tudo certo contigo?

    25 jan 15:37 Svara
  • maumaufilho

    can't stop, can't stop, can't stop, OneRepublic♥

    25 jan 05:42 Svara
  • GuilhermeDbanda

    Está aceito, sr! Não preciso gostei da tua biblioteca, né? Variedade é o que há <3 (e mt menos preciso dizer que adorei o efeito da tua foto HAHAHAHA) Abraços!

    11 jan 11:58 Svara
  • yocosmonauta

    tá act e que biblioteca variada .o.

    21 nov 2013 Svara
  • Isac_Chagas

    Sou sim, também! Sou de Franco da Rocha, zona Oeste, fim de mundo! hahahaha. Vou direto em SBC, porque tenho alguns parentes que moram aí. Como foi o feriadão? Abraço ^^

    20 nov 2013 Svara
  • Isac_Chagas

    Combinamos mesmo! Gosto dessa sua mistura de artistas, que por sinal, os que você costuma ouvir são os mesmos que o eu hahahaha. De onde você é?

    18 nov 2013 Svara
  • vagnnerodrigo

    OLA OLA :d se nao for pedir muito... Caso tenha algum enteresse, é uma page pra downlod. atualizadisisisisisma :D https://www.facebook.com/vtt.downloadmusic chama os amigos, as amigas e boooora baixar umas musicas hihi

    7 nov 2013 Svara
  • BBXINHOW

    hahahahhaha, to rindo com seu avatar. Tô bem e vc?

    31 okt 2013 Svara
  • e_sl

    haha também curti a sua :)

    24 okt 2013 Svara
  • Alla 122 hojtningar

Om mig













Senaste aktiviteter

Grupper (8)

Se mer