BrennaRE18

Brenna Rodrigues, 20, Kvinna, Brasilien
www.facebook.com/profile.p…Senast sedd: igår morse

39899 spelade låtar sedan 8 jan 2012

164 Älskade låtar | 0 inlägg | 0 blandband | 47 hojtningar

  • Lägg till som vän
  • Skicka ett meddelande
  • Hojta

Din musikaliska kompatibilitet med BrennaRE18 är okänd

Skaffa din egen musikprofil

Senast spelade låtar

Regina SpektorYou've Got Time igår eftermiddag
Chet FakerDead Body Igår 08:30
Chet FakerLesson in Patience Igår 08:24
Chet Faker1998 Igår 08:15
Chet FakerBlush Igår 08:10
Chet FakerTo Me Igår 08:04
Chet FakerGold Igår 07:59
Chet FakerMelt (feat. Kilo Kish) Igår 07:55
Chet FakerNo Advice (Airport Version) Igår 07:53
Chet FakerTalk Is Cheap Igår 07:50
Chet FakerRelease Your Problems Igår 07:47
Chet FakerDead Body Igår 07:43
Chet FakerLesson in Patience Igår 07:37
Chet FakerCigarettes & Loneliness Igår 07:29
Chet Faker1998 Igår 07:23
Chet FakerBlush Igår 07:18
Chet FakerTo Me Igår 07:12
Chet FakerGold Igår 07:08
Chet FakerMelt (feat. Kilo Kish) Igår 07:03
Chet FakerNo Advice (Airport Version) Igår 07:02
Se mer

Hojtlåda

Lämna en kommentar. Logga in på Last.fm eller registrera dig.
  • fireandthud

    ta quase compatível

    11 feb 23:11 Svara
  • caiowho

    sim skjaldsk doctor who

    30 dec 2013 Svara
  • DomenicoRJ

    quero muito, mas não sei onde tá passando... perto de onde moro nem tem :/

    29 dec 2013 Svara
  • DomenicoRJ

    é que essa banda eu ouço muito em CDs, sabe? aí não faz scrobble

    29 dec 2013 Svara
  • DomenicoRJ

    [unknown], óbvio

    19 dec 2013 Svara
  • DomenicoRJ

    Você tem minha banda favorita naquela imagem de logos <3

    16 dec 2013 Svara
  • caiowho

    aceitei haha ótima biblioteca por sinal (principalmente engenheiros e the smiths)

    15 dec 2013 Svara
  • LaPutaMuerta

    Te aceitei, Brenna, tudo tranquilo? Então, eu criei esse perfil pra divulgar minhas ilustrações (inspiradas em músicas, geralmente) que mais tarde serão camisetas. Gostaria que vc visse e, caso goste, curtir a page. Dê uma olhada: www.facebook.com/LaPutaMuerta

    21 nov 2013 Svara
  • yukiot

    Obrigado, eu jurava que esse RE no teu nick era Resident Evil sahushua

    4 okt 2013 Svara
  • yukiot

    oi

    30 sep 2013 Svara
  • TheVanderson

    Oi moça, aceitei! e inclusive, que biblioteca linda essa que vc tem hein, meus parabéns

    10 aug 2013 Svara
  • Rafael149

    é uma farofada boa hahahaha faz o q de interessante?

    5 aug 2013 Svara
  • rafaellisboa

    Tudo bem? :D

    5 aug 2013 Svara
  • Rafael149

    brasília.. vc escuta umas coisas bem farofa ahahah

    3 aug 2013 Svara
  • Rafael149

    Já tá aceita! ótimo gosto musical, de onde você é?

    2 aug 2013 Svara
  • rafaellisboa

    OI :D

    30 jul 2013 Svara
  • fireandthud

    e viva o rock inteligente/alternativo

    14 jul 2013 Svara
  • SameDisorder

    Ta, mas antes de td, ela é maior no lado de dentro msm, todos perguntam hauehauehu me aceita lá no filmow então, e facebook, caso um Time Lord não incomode aheuah :D

    17 feb 2013 Svara
  • SameDisorder

    Nah, I'm the Doctah, tenho todo tempo e espaço para ouvi-los AEHUAEH E vc curte Vivendo do Ócio tbm, well... se eu precisar de companions te aviso =D hahahah Vc tem filmow por acaso? u.u

    16 feb 2013 Svara
  • SameDisorder

    Belo gosto senhorita, Arctic Monkeys é vida <3 haahhaha

    15 feb 2013 Svara
  • Alla 47 hojtningar

Om mig





Senaste aktiviteter

Grupper (2)