Cena alternativa virou moda na USP...

• Cena alternativa virou moda na USP...

Agora tdo mundo acha bonito andar que nem a maria bethânia, andar de sandalinha de jesus e tal... ou tdo mundo acordou e decidiu se livrar dos bens materiais (o q é mto dificil) ou então virou moda msm... por mim que viva a cultura Pop! Cidadão do mundo que sou escuto mta música estrangeira sem esquecer das maravilhas musicais do brasil, uso jeans e tênis e quero mais e quero mais é que se foda!

Teo
  • Fefelento?

Bom, se você for fefelento como eu, isso tudo que tu disse é fato consumado. "Aqui" na FFLCH todo mundo tem esse visual "Maria Bethânia" mesmo(cara, que denominação perfeita! xD), fora alguns espiões ou perdidos ou então apaixonados pela cultura fefelenta(no meu caso, as três coisas) que freqüentam cursos da referida faculdade.
    Fora isso, nos outros cursos, eu tenho de discordar de você. Os uspianos se vestem de todas as maneiras possíveis. E eu, mesmo fefelento, vou todo dia com um visual pseudo-personalizado que acaba sendo o que eu encontro de mais barato em lojas de shopping...
    Abraço!

• mr_bin sa...
    • Användare
    • 14 feb 2008, 13:50
    Cena alternativa virou moda em São Paulo. Assim como ser babaca de academia descerebrado. Atualmente, ou você é "R. Augusta" ou é "V. Olímpia". Como eu não me encaixo em nenhuma das duas "cenas", eu me contento em ser "R. do Matão", mesmo.

Ubuntu user #4141
    • [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 14 jun 2008, 01:06
    underground é ser mainstream.

• Essa cena alternativa a que você se refere (eu não chamaria assim) não é moda só na usp nem só em são paulo, mas sim no mundo inteiro. Vide a explosão do "folk" ou "weirdo america" nos eua de agora, por exemplo. "Cool é ser alternativo". E isso é o novo pop.
    E a usp, em tese, sempre foi um espaço mais libertário, celeiro de lutas históricas contra padrões pré-definidos, etc, o que sempre atraiu adeptos de diferentes culturas (e estilos) - pois essas pessoas sentiam que não seriam marginalizados ali. No entanto eu sinto que, infelizmente, o contrário tem sido cada vez mais comum em algumas unidades....

Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.