Layout alternativo do Lastfm

• Layout alternativo do Lastfm

Eu tava no grupo Brasil e um carinha postou o que poderia ser um layout muito melhor pro lastfm. Eu mesma tô insatisfeita com esse novo. Só os recados ficarem lá embaixo já foi o bastante.

http://img187.imageshack.us/img187/8941/picture15vh4.png

Eu achei MIL VEZES melhor.

• Djinprog sa...
    • Användare
    • 18 aug 2008, 14:45
    Achei bacana.. mas muita gente ia chiar por não ter espaço pra por tabelas e/ou imagens, tipo a do OMI que é muito usada... ou tem esse espaço?

• Djinprog disse:
    Achei bacana.. mas muita gente ia chiar por não ter espaço pra por tabelas e/ou imagens, tipo a do OMI que é muito usada... ou tem esse espaço?

Verdade. Eu acho tão bonzin colocar essas tabelas, mas o lastfm já tem tantas... Acho que, sei lá, isso seria o de menos se for comparar com a falta de agilidade desse novo layout. Esse player que fica aí em cima do nada(eu não posso optar entre exibi-lo ou não), os recados lá embaixo... acho que a única coisa que gostei nessas mudanças do lastfm foi a biblioteca e o fato de atualizar em tempo real porque o resto...

• Djinprog sa...
    • Användare
    • 18 aug 2008, 20:42
    Ainda não sei pra que serve essa biblioteca, mas achei legal hehe
    O que eu gostei foi da praticidade para mudar a forma em que as tabelas podem ser exibidas...
    ...e poderia ter alguma notificação melhor de quando recebemos pedidos de "amizade"..

• Bem, a função da biblioteca é organizar de forma mais lógica os artistas que você ouve. Como sou psicótica por organizar minhas musiquinhas, artistas, tags, álbuns... eu amei essa mudança. Além de ser bonitinho também. *-*

Ah, e realmente fundamental essa da notificação, um sujeitinho me adicionou na quinta e eu loguei várias vezes, mas só vi a notificação na terça.

• joaoftl sa...
    • Användare
    • 20 okt 2008, 23:17
    eu achei muito bom esse layout atual...

• liiih sa...
    • Användare
    • 18 feb 2009, 03:16
    Também gostei do layout atual.
    Mas interessante esse layout alternativo, hein!

Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.