• Scrobble do ipod

Tenho um ipod nano e vinha fazendo fazendo scrobble dele normalmente, até que um dia parou de funcionar, do nada. Vi no fórum uma dica, pra abrir o aplicativo da last fm, ir em ajuda -> diagnóstico -> scrobbling do ipod -> fazer scrobble do ipod e funcionou. Mas só funcionou uma vez! Agora não dá mais certo... Quando faço a mesma coisa no modo de gerenciamento automático aparece até o número de faixas que tem lá (mais de 400), mas nada... E quando faço no modo manual, os nomes das faixas aparecem com um COM ERROR... Estive lendo o fórum e tentei consolidar a biblioteca do itunes pra ver se resolvia, mas não adiantou nada. Alguém pode me ajudar?

• O fato de você Possuir um iPod o faz merecedor do problema que você está sofrendo. Divirta-se não fazendo scrobbling.

Nice pants, baby. What's the drop rate?
  • Se aparece esse COM ERROR, vc precisa deixar as faixas do iTunes e do iPod da mesma forma, desde descrição até album e etc... Quando vc deixa automático e ele reconhece as 400 faixas, vc precisa ir no cache e conectar com o servidor Last.Fm, aí vc conseguirá fazer com que as músicas vão para sua lista no site.

Comigo tem uma treta... às vezes o Last.Fm simplesmente naõ reconhece nenhuma música que eu escutou ao longo do dia!!!

Simplesmente isso.. Eu ponho o iPod e ele não reconhece nada!

• Bom, Vinicius, nem deu pra testar sua dica, pq vc me deu uma baita sorte... Coloquei o ipod no computador, coloquei pra fazer scrobble e as últimas faixas que eu ouvi passaram!
    De qualquer forma, dando problema de novo, vou tentar fazer o que você falou.
    Obrigado!

• bomm

estou com um problema, meu itunes esta configurado para sincronizar manualmente com o ipod porque tenho mania de arrastar os albuns direto pra dentro do ipod e depois nele mesmo faço alteraçoes de capa faixa etc ,fiz alguns procedimentos de ir no menu ajuda diagnostico fazer scrobbling do ipod apareçe a quantidade de faixas escutadas mas depois apareçe varios "COM ERROR" , resultade code: S_FALSE, failed to read current itunes track

alguem pode me dizer o que fazer?

meu ipod é um nano 4g 8gb

• iTunes 9

Não usem o iTunes 10. Usem a versão 9.
    O software do Last.Fm não funciona com a última versão.

Abraço,

• SOLUÇÃO AQUI!!!!

Depois de quebrar muito a cabeça, finalmente, consegui achar uma maneira de fazer Scrobble do ipod.
    Use a verão 9 do iTunes e a versão 3.0.2.0 do plug-in.

Download iTunes 9:
    http://www.4shared.com/file/kiPSsdhX/iTunes_903.htm

Download Plug-in 3.0.2.0:
    http://cdn.last.fm/plugins/ass/iTunesPluginWinSetup_3.0.2.0.exe

INSTRUÇÕES:

1 – Desinstale o Last.Fm do seu computador através do Painel de Controle > Adicionar e Remover Programas

2 – Baixe a versão mais recente direto aqui do site. (a minha é a 1.5.4.27091)

3 – Instale o software do Last.Fm mas NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO marque a opção para instalar o plug-in do iTunes. (caso você marque, ele intalará a versão 3.0.4.0 e o Scrobble do iPod não irá funcionar).

4 – Quando terminar a instalação, execute o Plug-in na versão 3.0.2.0 (link para download no início deste post). Ele será instalado.

OBSERVAÇÕES:

1 – NÃÃÃÃÃO atualize o iTunes para a versão mais recente.

2 – NÃÃÃÃÃO atualize o plug-in para a versão mais recente.

3 – Caso seja necessário, “force” o Scrobble do iPod da seguinte forma:
    Execute o software do Last.Fm > Ajuda > Diagnóstico > Scrobbling do iPod > iTunes gerencia automaticamente meu iPod > Fazer Scrobble do Ipod. Aguarde alguns minutos...

4 – Minhas configurações do iPod no software da Last.Fm são as seguintes:
    Execute o software do Last.Fm > Ferramentas > Opções > iPod
    Ativar scrobbling do iPod – MARCADA
    Sempre confirmar scrobbles do iPod – MARCADA
    Fornecer mais dados – DESMARCADA

Resumindo, aqui estão as versões dos softwares e plug-in que estou usando e conseguindo fazer scrobbling do iPod normalmente:

iTunes 9.0.3.15
    Last.Fm 1.5.4.27091
    Plyg-in do iTunes 3.0.2.0

BOA SORTE!!!

Caso tenham alguma dúvida, me deixem um recado do meu perfil que tentarei ajudar.

• hello_b sa...
    • Användare
    • 27 mar 2011, 15:00
    Meu ipod não funciona mais sem a última versão do iTunes. D:

@hello_b
    • Grrrrw sa...
    • Användare
    • 27 mar 2011, 16:33
    hello_b disse:
    Meu ipod não funciona mais sem a última versão do iTunes. D:

Desinstale o VoiceOver e restaure o iPod, na versão antiga, impeça-o de atualizar desmarcando a opção;
    Editar > Preferências > Buscar novas atualizações de software automaticamente.

• O meu também dá o mesmo erro do S_FALSE. Alguém sabe como corrigir isso?

• Comprei um ipod nano 6g, to sofrendo o mesmo problema. O novo itunes nao faz scrobble. Tentei intalar o 9 mas ele nao roda, pq é antigo. O que fazer? preciso de ajuda.

• Giuliavf sa...
    • Användare
    • 3 dec 2011, 20:17
    Gente, é isso mesmo que o fernando postou... Pra quem está tendo problemas com a instalação do iTunes 9, baixe ele normalmente e desligue a internet durante a instalação. Assim o programa não terá como avisar que há uma nova versão. Após concluída é só utilizar normalmente ^^ Também passei muito tempo sem fazer o scrobble do meu iPod, a versão 10 do iTunes não faz ou faz raramente o scrobble das músicas... Até agora o 9 está dando certo aqui \o/

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 24 feb 2012, 23:09
    Bom, eu tenho um iPhone 4s e tambem não funciona o scrobbler ): poax

• Acabei de adquirir um nano 4th de 16gb, pensei que seria fácil instalar e usar. PURA ILUSÃO.
    Só para constar, eu deletei todos os programas antes de recomeçar do zero.
    Fiz todos os passos que o Fernando Bittt descreveu lá em cima mas continua sem fazer scrobble...
    Vou procurar algum outro programa genérico, porque com o itunes não dá...
    #frustrada

• dariopn sa...
    • Användare
    • 16 aug 2012, 00:41

Re: iTunes 9

fernandobittt disse:
    Não usem o iTunes 10. Usem a versão 9.
    O software do Last.Fm não funciona com a última versão.

Abraço,

Valeu cara!Agora ta tudo certo.

• Bem, eu tenho o iTunes 10. Ao tentar instalar a versão 9, aparece-me uma mensagem a dizer que tenho instalada uma versão mais recente e nunca consigo avançar para ter a versão mais antiga... como faço?? :/

• Instalei o iTunes 9 direitinho mas quando vou abrir aparece a mensagem "O arquivo 'iTunes (...)' não pode ser lido porque foi criado por uma nova versão do iTunes" :///////

• Eu tento fazer o scorbble, só que saem bem menos músicas do que as que eu ouvi. Alguém tem alguma idéia ?

Giiico "
  • [spam]

[spam]

Redigerad av Lastfmsupport den 1 nov 2012, 16:32
Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.