Forum » Suporte - Software (aplicativo)

músicas não vão pro meu perfil

• aqui tá a mesma merda, diz pra arrumar a hora, eu arrumo e continua sem aparecer ;s

Bruna zilli.
  • Eu consegui resolver o meu problema! Mudem a vossa password, façam logout, entrem com a nova password novamente. Depois vao ao software do lastfm -> AJUDA -> Diagnóstico ...
    Quando surgir a janela para colocar o username e password, coloquem a nova password e voila!
    ;)

• não voltou aqui :/ esse problema já aconteceu comigo 4 vezes, nada que eu faço adianta. assim como para de enviar as músicas no caché pro perfil, ele volta ao normal. bug chatinho esse

• altehaas sa...
    • Användare
    • 21 jul 2011, 04:25

Aeeee!

Aeee!!! Troquei a senha e funcionou! Troquei a senha pelo site, depois no programa fui lá em Diagnostico / Scrobbling / Conectar Novamente (coloquei a senha nova) e o cache foi esvaziando! Foi lindo!

Só não sei se toda vez vai ser assim, armazenar no cache e conectar de novo com uma nova senha... Mas pelo menos funfou!

• ivofg sa...
    • Användare
    • 10 sep 2011, 16:13
    Se estiver usando o Windows Media Player, certifique-se de que o plug-in do scrobbling esteja ativado no media player. O WMP desativa automaticamente os plug-ins de outros fabricantes se o programa for encerrado inesperadamente.
    Para ativar novamente o plug-in, no WMP9, vá para Ferramentas > Opções > Plug-ins > Categoria "Plano de fundo"; no WMP10, vá para Ferramentas > Plug-Ins > Opções > Categoria "Plano de fundo" (WMP10) e no WMP11, vá para Em Execução > Plug-ins > Outros e marque a caixa de seleção ao lado de "Last.fm Plugin".

eu tbm estava com esse mesmo problema mais depois q eu fiz isso ai deu certo

espero ter ajudado

• Troquei a senha e funcionou.

• Não precisei trocar a senha, só reconectei o Last.fm e as músicas que estavam no cache voltaram a aparecer no perfil ;)

• Ja tentei de td e nd as musicas nem pro cache vao :(

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 26 nov 2011, 10:09
    também tá acontecendo isso aqui.
    o cache tá lotado de músicas e não tem jeito de conectar com o perfil.
    isso já vem acontecendo de uns tempos pra cá, cheguei a reinstalar o programa..
    no início, deu tudo certo, um dia depois voltou a acontecer.
    já tentei de tudo, reinstalar, desabilitar e habilitar o plug-in, trocar a senha e o diabo à quatro.. a única maneira de atualizar o perfil é ouvindo a rádio direto no site. :~~

• nãao pega DDDDDDDD:

• Aqui também faz uns dias que o Scrobbling não funciona. Já reinstalei, fiz umas outras tentativas e nada...

E agora quando tento acessar meu perfil diz "We’re sorry, but our database servers are currently overloaded."

Last.fm pedindo água...

Helena damo
  • já cheguei a ter mais de 5000 músicas no cache e ele só manda umas 50. Acontece que fiquei sem net por uns 3 meses e nesse meio tempo ouvia minhas músicas e tudo ia pro tal cache, só que não sei se é porque fiquei muito tempo sem reconectar o Last.fm software na net ou se é pau do sistema mesmo, mas perdi tudo, somente umas 50 músicas foram pro perfil, e ainda assim, as mais recentes. :S Isso já aconteceu cmg umas 3 vezes, é só eu ficar sem net por mt tempo.

"We will pay the price, but we will not count the cost" (Bravado - Rush)
    • Användare
    • 16 apr 2012, 02:17
    to com 2000 musicas que estao no cache e nada de atualizar, ja tentei de tudo. afs :(

• "It's better to burn out, than to fade away." (Neil Young).
    Redigerad av Claudia_Flag den 3 jun 2012, 19:28
  • Eu já esvaziei as músicas do meu cache, já troquei a senha e até já reinstalei o software e NADA de resolver o problema, vou deixar de usar a Last FM pois tá deixando muito a desejar e já tô de saco cheio desses "bugs" medonhos tanto que as únicas músicas que aparecem na minha página são de dezembro de 2011 AINDA. Essa Last Fm já deu o que tinha que dar, quando começam a piorar o serviço disponibilizado, o melhor que se tem a fazer é deixar de usá-lo. Assim quem sabe tomam vergonha na cara e começam a oferecer um serviço decente e de qualidade. Sabe, depois de 6 anos usando a Last FM estava até pensando em passar a assiná-la mas prefiro assinar algo que realmente funcione e na qual eu tenha um respaldo quando eu vier a precisar. De qualquer modo, valeu aos USUÁRIOS pela a ajuda se não fossem as dicas de vocês nem iria conseguir tentar solucionar esse problema. Valeu!

"It's better to burn out, than to fade away." (Neil Young).
  • ivofg disse:
    Se estiver usando o Windows Media Player, certifique-se de que o plug-in do scrobbling esteja ativado no media player. O WMP desativa automaticamente os plug-ins de outros fabricantes se o programa for encerrado inesperadamente.
    Para ativar novamente o plug-in, no WMP9, vá para Ferramentas > Opções > Plug-ins > Categoria "Plano de fundo"; no WMP10, vá para Ferramentas > Plug-Ins > Opções > Categoria "Plano de fundo" (WMP10) e no WMP11, vá para Em Execução > Plug-ins > Outros e marque a caixa de seleção ao lado de "Last.fm Plugin".

eu tbm estava com esse mesmo problema mais depois q eu fiz isso ai deu certo

espero ter ajudado

No meu (WMP11) funcionou! Já tinha tentado de tudo, mas essa solução foi mais simples do que eu imaginava. Obrigada!

• j3ss__ sa...
    • Användare
    • 11 jul 2012, 20:36
    Agora o problema voltou... O que tá acontecendo com o Last.fm? Puts.

• Mesmo problema, aparece no aplicativo normal, mas no meu perfil do site não vai nenhuma. Já tentei todas as opções que deram aqui e nenhuma funcionou ):

@CaroolMeendes ~
  • Eu tava com o mesmo problema, troquei minha senha, fui em ajuda, diagnotico, conectar novamente e voltou ao normal, façam o mesmo :)

• ChrisMM7 sa...
    • Användare
    • 26 jul 2012, 01:41
    Eu estava com o mesmo problema e tive apenas que desinstalar o programa e instalar de novo. Deu tudo direitinho : )

• Galerinha, estava com o mesmo problema aqui, li os posts de vcs e o que fiz foi o seguinte:

troquei a senha, reconectei a caixa de diálogo do scrobling e fui lá em Ajuda > Diagnóstico e cliquei em conectar novamente. Foram aparecendo todas as músicas que já estavam no cache há mais de 1 mês e depois sumiu tudo.

Atualizei meu perfil e voilá!!! Apareceu tudinho, inclusive a música que eu estava escutando no momento.

Agora vamos ver até quanto vai ficar assim certinho.
    Espero ter ajudado, já que o suporte do site não faz isso.

Never stop the music!!!
    • Användare
    • 28 jul 2012, 20:48
    Já fiz de tudo e mesmo as músicas sofrendo scrobble elas não aparecem no meu perfil.

Last.fm vê direito isso aí, por favor.

• Aqui tá assim, faz o scrobble, enquanto eu tô escutando a música ela aparece no site, mostra no scrobbler como se tivesse atualizado, mas quando eu termino de ouvir a música, ela não fica gravada na página do meu perfil.

Alguém me ajuda, por favor!

• PROBLEMAAAAAAA

Sou muito viciado no last, e estou com o mesmo problema, o que eu venho percebendo é que quando escuto no meu celular as músicas são contabilizadas, porém quando vou ouvir no computador, NADA, ela aparece que eu estou escutando, quando termina não contabiliza. PFVR O QUE SER ISSO?

Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.