Forum » Suporte - Software (aplicativo)

As musicas nao aparecem no site quando eu as ouço pelo media player

• natrainbows disse:
    Não sei se já disseram, li alguma coisa, mas não tudo... enfim!
    Eu fiz assim eu abri o scrobbler, acho que é esse o nome, e fui em AJUDA, e DIAGNOSTICO, e cliquei em CONECTAR NOVAMENTE, e deu.
    E as músicas que eu tava ouvindo antes apareceu lá na minha página.
    Espero que ajude.

Não sei que zica deu no meu PC (avast! aspirando, Windows não autenticado... como eles descobriram?!?), a hora que liguei ele já deu erro, a tela preta, que é pior que a azul... A mensagem perguntando se meu fuso horário era de Marte ou Jupiter (quem inventou isso estava querendo tirar uma com a minha cara...)... na verdade o fuso do meu PC estava correto, mas a data estava 3 anos adiantados (23/03/2013... XD).
    Acertei a data e reiniciei o Windows e nada de atualizar o perfil.
    Fiz isso ai em cima e apareceu o que eu havia ouvido desde que reiniciei o PC.

Valeu natrainbows^^

• Estava com problemas com scrobbling do WMP também.

Fui nas Opções do WMP e vi que o plug-in do Last.fm não estava rodando. Foi só seleciona-lo que tudo voltou ao normal.

WMP bugado. ¬¬

• Mesmo problema hoje de novo! Será todo dia agora??!

• Resolvi o problema aqui em casa da seguinte forma: entre (digite no lugar lá do endereço da pagina (firefox ou iexplorer) na configuração do modem, (gateway padrao) e usuário admin e senha admin, alguns estão com senha em branco, vá no menu Advanced e depois e WAN e altere o “MTU size” padrão(1500) para 1400.Depois mande salvar e reiniciar.Está configuração funciona normalmente em todos os roteadores pode alterar sem medo e quando quiser pode voltar a configuração original quando quiser.

Problema era na configuraçao do roteador

• Meu problema era de conexão. Uso internet pelo roteador.
    Um belo dia resolvi ligar um cabo do notebook direto no modem. Minhas músicas começaram a serem atualizadas, porém as que tavam no cache sumiram. Depois liguei o roteador de novo e continuou normal o envio de musicas.
    Quanto as musicas que sumiram, eu nao fiquei triste, o importante é que agora o meu perfil fica atualizado.

• Que bom que pelo menos tentei ajudar Clauu!
    ^_^'

• Gabi-Ayu sa...
    • Användare
    • 21 apr 2010, 15:29
    gente, o problema não é no last.fm, é no windows Media Player! É só ir lá e ativar o plug-in do last.fm! :D eu estava com o mesmo problema e resolvi assim, ;D

Gabi. x]
  • Espero ter ajudado xD

no meu saco eu não tinha o plug-in,então veja esse video:
    http://www.youtube.com/watch?v=MZBPnjEcnCo

• Galera, o plug do last está ligado no WMP mais não aparece no last o que eu estou ouvindo! Me ajudem! Grato desde já.

• URGENTE

o plug do last está ligado no WMP mais não aparece no last o que eu estou ouvindo e tbm não atualiza as musicas que eu escuto no meu Last, =/ me ajuda

• é só fazer o seguinte

va no programa/ajuda/diagnostico/conectar novamente/ apague e digite sua senha dinovo e poe o winamp pra toca a musica vai aparece normalzinho.

beijos

Brunynha
    • LanIAW sa...
    • Användare
    • 23 feb 2012, 19:47

[spam]

[spam]

Redigerad av Ziomek2000 den 27 feb 2012, 11:17
  • Gente as músicas que estou escutando não aparecem no meu perfil, tipo eu tenho o programa que tem como marcar as musicas como favoritas e lá aparece tudo certinho mas no meu perfil não aparece D:

• laurafrs sa...
    • Användare
    • 31 okt 2012, 03:53

RESOLVIDO

Tive vários tipos de problema com o scrobble e cache, depois de tentar de tudo consegui arrumar, tentem alguma dessas resoluções:

- Verifique se o plug-in está ativado no wmp
    - Verifique a hora e data do computador
    - Verifique o fuso horário na página do lastfm
    - Verifique se o scrobble está habilitado no programa do lastfm
    - Se trocou a senha na página do last você deve atualizar ela no programa do seu computador também
    - Tente trocar a senha
    - Reinicie o modem, trocar o ip vai restaurar a conexão
    - No programa vá em ajuda > diagnóstico e clique em conectar novamente
    - Tente reinstalar novamente o Lastfm, mas NÃO desinstale nas pasta Painel de Controle. Vá na pasta onde você instalou o programa e clique no arquivo "cleaner", siga todos os passos, depois vá no programa do last em ''ajuda'' e daí ''Procurar atualizações'' o único problema é que irão perder todas as músicas que estavam no cache.

Espero que alguma dessas funcione. =)

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 16 mar 2013, 01:12
    O plugin do lastfm não aparece no wmp11 pq? já tentei de tudo e nada

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 16 mar 2013, 01:13
    alguem me ajuda?

• Que fácil vey

eu tinha tentado de tudo e só fazia Scrobble pelo celular Android, não atualizava pelo WMP, então segui os seguintes passos: 1 - Abri o Windows Media Player, 2 - Clicar em Execução, 3 - Clicar em Plugs, 4 - Clicas em Outros, 5 - Clicar em Last.fm...que facil....

• CONSEGUIII

DESTINADO AO PESSOAL QUE NÃO CONSEGUE FAZER SCROBLLE...

Abra o WMP e vá em ORGANIZAR > OPÇÕES>Plug-ins> PLANO DE FUNDO>MARQUE O QUADRADINHO DO PLUGIN DO LAST.FM...
    Pronto!
    Agora desinta-le o last e instale novamente... Na hora de importar escolha o WINDOWS MEDIA PLAYER (WMP) e verifique se vai importar os dados... PRONTO!!!!!!!!1 AGORA EH SO CONCLUIR E ESCUTAR NOVAMENTE!!!

DESTINADO AO PESSOAL QUE NÃO CONSEGUE FAZER SCROBLLE...

Abra o WIndows Media Pplayer e vá em ORGANIZAR > OPÇÕES>Plug-ins> PLANO DE FUNDO>MARQUE O QUADRADINHO DO PLUGIN DO LAST.FM...
    Pronto!
    Agora feche o WMP e abra novamente e toque uma musica. Veja se avisa no canto se esta NOW playing
Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.