Forum » Suporte - Software (aplicativo)

Scrobbling não funciona - Fuso Horário

• SergiOL sa...
    • Användare
    • 4 okt 2008, 13:11

Scrobbling não funciona - Fuso Horário

Boas!

O meu programa last.fm não está a enviar scrobbles porque diz q tenho a hora errada, fuso horario. Na verdade no mês passado estive em Espanha em CET (central european time) e agora já em Portugal pus em GMT (greenwich time) que é o nosso.

Que posso fazer para resolver isto? Reinstalar o programa n resolveu o problema..

Obrigado desde já :)

• letsss sa...
    • Användare
    • 4 okt 2008, 15:15

• http://www.lastfm.com.br/forum/85186/_/339784

Apenas lembrando que não há fuso horário para Portugal.

• horario errado

da erro quanto ao horario o last fm diz que meu horario nao conside com o horario do last fm ouço as musicas mas tem cortes em suas reproducoes

• Debbie27 sa...
    • Användare
    • 12 okt 2008, 21:32

Scrobble

Ola!

desde á dois dias que o last fm nao envia os meus scrobbles, envia-os para o cache e depois nunca mais saem de la... que posso fazer?

TheMusicAddicted
  • Com o software da Last.fm aberto, clica em

Conta > seu nome de usuário

Geralmente costuma funcionar.

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 19 nov 2008, 13:46
    comigo tbm acontece, eu já reintalei o programa, tentei mudar o horario de verão, mudei o relogio umas 500 vezes e nada teve efeito até agora

• rthor sa...
    • Användare
    • 19 nov 2008, 22:51
    Estou com problemas no meu notebook.
    Meu scrobling se dá normal no pc do escritório, mas em casa tenho 475 faixas no cache que não tem jeito de trasferir, que faço? já atualizei horário aqui e no micro (estava correto), li topicos de ajuda, reinstalei as coisas várias vezes e nada...

---

editando: desisti de tentar, acabei desinstalando tudo e reinstalando, parece que funcionou, só perdi minhas 476 faixas :(

• celovs sa...
    • Användare
    • 20 nov 2008, 13:22

Estou com problemas

não faz scrobbler no meu tbm, diz q é problema de fuso-horário, já tentei todos e não dá

• comigo está acontecendo a mesma coisa, alguém tem a solução?

• eu também estou com problemas, diz que está enviando as faixas, mas não está!
    elas aparecem no perfil quando eu estou escutando, mas aí depois elas somem do nada.
    E eu apertei em Conta> nome do usuário
    e não deu certo, as músicas desapareceram até do cachê
    o que será que é?

• bom, eu exclui os plugins e baixei de novo e algumas faixas apareceram!
    mas elas não estão aparecendo de imediato ainda ;(
    o que será que é? 2

• A Last.fm não completou nenhum scrobble! :(

Aparentemente, o seu computador discorda de nós quanto ao horário.

Se vocês tem certeza que o horário está correto, verfique se o seu fuso horário não
    está ajustado para um lugar muito distante, como Júpiter ou Marte.

Pedimos desculpas pela restrição, mas ela nos ajuda a impedir spam de scrobbles.

Já verifiquei o fuso horário nas configurações, já reinstalei o programa e nada. Enfim, quem tiver uma luz pra resolver esse problema que se pronuncie!

• O mesmo comigo!

'becca.
    • Beca20 sa...
    • Användare
    • 26 feb 2009, 13:01

O mesmo comigo

Não sei mais o que fazer?
    Ajustei horário do pc e reinstalei mas nada adiantou,,,

• Användare
    • 28 feb 2009, 22:26
    O mesmo aconteceu comigo
    Erro:A Last.fm não completou nenhum scrobble! :(

Se vocês tem certeza que o horário está correto, verfique se o seu fuso horário não

Pedimos desculpas pela restrição, mas ela nos ajuda a impedir spam de scrobbles.

• mscoelho sa...
    • Användare
    • 1 mar 2009, 05:18
    Erro:A Last.fm não completou nenhum scrobble! :(

o mesmo acontece comigo faz um bom tempo, desde o final do horário de verão no Brasil.

• Data

a data do computador esta errada ^^

mude a data e tudo se resolve ^^

Rafa_Boo
  • O MEU HORÁRIO ESTÁ CERTO E ESSE LAST TÁ DOIDO

• arrumou!!

• samhdec sa...
    • Användare
    • 13 aug 2009, 01:43
    o meu não

e achei meio mal educado o recado dizendo que poderia ser de marte ou jupiter o fuso...

• Användare
    • 25 sep 2009, 05:45

Solução

Galera o erro pode estar simplesmente em vcs ajeitarem o fuso no perfil da lastfm mas não sairem do programa scrobble.
    Vocês devem primeiro sair do programa scrobble, e depois ajeitar o perfil da lastfm, depois entrar no programa denovo e executar as músicas.
    =)

• Nickyyy sa...
    • Användare
    • 16 nov 2009, 00:37

Ae

com as instruções desse link http://www.lastfm.com.br/forum/85186/_/339784 consegui fazer meu scrobble funcionar novamente ;)

• mcortes sa...
    • Användare
    • 21 feb 2010, 15:11

Brasil - horário de verão

Aqui, a data do computador estava com um dia de atraso. Sei lá como isso aconteceu.

Mas mudar o horário não funcionava.

Apenas mudando a data, o problema foi resolvido e as faixas (aparentemente) foram computadas.

Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.