Forum » Suporte - Software (aplicativo)

[Dúvida]Lastfm no Mp4

• suneca sa...
    • Användare
    • 2 jul 2008, 13:06

[Dúvida]Lastfm no Mp4

Boas!
    Tenho um amigo meu que tem tipo um aplicativo do lastfm no Ipod dele que lhe permite quando liga o Ipod ao pc ele vê as músicas que ele ouviu e faz a contagem para por no perfil dele... O que eu queria saber é se eu com o meu Creative ZEN consigo...

Esta é a página do aparelho :D

Obrigado.

• Olá!

Bem, eu não li na página nada referente a sincronização com Media Players no computador, que seria o canal de comunicação entre o seu ZEN e o software Last.fm, já que somente o iPod é suportado nativamente.

Dá uma olhada no grupo http://www.lastfm.com.br/group/Creative+Zen

Se precisar de ajuda com algo mais, só falar por aqui.

Abraços

• suneca sa...
    • Användare
    • 3 jul 2008, 15:11
    Isso quer dizer então que não é possível fazer o que quero certo?

• Não existe um plugin para dispositivo, mas somente para os players que esses dispositivos sincronizam informações de execução.
    Por exemplo, eu tenho um iPod Nano, e uso Linux em casa e em consequência disso não tenho o iTunes, mas o meu player de mp3 no Linux é o Amarok, que possue o plugin do Last.fm nativo, portanto quanto eu conecto o iPod no Amarok para transferir novas músicas ele também sincroniza a informação de quais músicas eu executei desde a última vez que eu conectei o iPod e envia para o Last.fm as faixas.

• por isso que eu preferi 1 ipod do que 15 mp4. Ipod, principalmente o touch, é um mini computador, ou seja, ele exerce muito mais do que funçoes multimedia, pois tem uma plataforma que permite o desenvolvimente de aplicativos, e melhor ainda, dispoe suporte nativo ao Scrobbler.

• \o/ concordo com a sua opinião, mas no caso do Zen, não deixa mto a desejar não... seria minha segunda opção tranquilamente.

• kohzumi sa...
    • Användare
    • 19 jul 2008, 12:57
    então com mp4 tbm da pra executar este plug do lasfm ? e como conecta . ele reconheçe automaticamente ou tem algum , macete por trás disso ? spammer etc ou algo do tipo ?

Grato !

[ NIN ]
    • alaxjo sa...
    • Användare
    • 20 jul 2008, 03:05
    Para quem tem creative Zen, dêem uma olhada

http://www.last.fm/group/Zenses

[]'s,
    Edu

• o meu é mini Ipod...
    posso fazer sincronização das musicas que ouvi nele pro meu Last?
    O_O?

• iPod Mini? Aqueles do início dos tempos? Se for, esses são suportados diretamente pelo software do Last.fm, com o aplicativo instalado ele já detecta automaticamente que você está plugando no micro o aparelho, nunca aconteceu contigo?

• Puxa... discupa se eu tenhu um iPod mini Apple...
    T_T

Mas é que eu nunca tentei!

:P

• flyx206 sa...
    • Användare
    • 23 aug 2008, 15:40
    Eu tenho um celular Nokia, que virou o meu player ultimamente.
    Queria saber se tem como eu fazer a sincronização das músicas que escuto nele pro software do Last. Tem?

Desde já, obrigado

• Dependendo do modelo, existe o Mobbler.

Um post num blog em português sobre: http://www.rodrigostoledo.com/?p=2939

Dica: baixe do site oficial a versão mais recente e confira se o seu modelo é suportado.

• SNR1984A sa...
    • Användare
    • 7 sep 2008, 18:38

Meu caso é pior...

Queria saber se tem algum scrobbler genérico, que guarde todas as informações de um aparelho de mp3 player qualquer (no meu caso, é um mp3 Foston) pra depois poder passar pro LastFM. Tô quase fazendo um =/

• shesthah sa...
    • Användare
    • 11 sep 2008, 20:59
    faz e divulga, po!
    garanto que muita gente (eu!) vai gostar :)

hahahah

*:

• PHILLIPS

Aproveitando... alguém sabe se há um plugin para o GoGear da Phillips?

• Queria saber se tem algum scrobbler genérico, que guarde todas as informações de um aparelho de mp3 player qualquer (no meu caso, é um mp3 Foston) pra depois poder passar pro LastFM.

• x_Nelson_x disse:
    Queria saber se tem algum scrobbler genérico, que guarde todas as informações de um aparelho de mp3 player qualquer (no meu caso, é um mp3 Foston) pra depois poder passar pro LastFM.

Cara, isso seria perfeito!
    Iria sanar todas essas demandas.

• realmente seria perfeito um scrobbler para mp3/mp4, procurei a algum tempo mais nunca achei

@dodaoudouglas
  • dodaoudouglas disse:
    realmente seria perfeito um scrobbler para mp3/mp4i

Putz... Seria mesmo! Ninguém tem, não? =/

• Assembly, valeu por passar o scrobble pra Nokia!

me ajudou muito também

• Nada ;)

• Assembly detonando no suporte! \m/

• Re: Meu caso é pior...

SNR1984A said:
    Queria saber se tem algum scrobbler genérico, que guarde todas as informações de um aparelho de mp3 player qualquer (no meu caso, é um mp3 Foston) pra depois poder passar pro LastFM. Tô quase fazendo um =/

está faltando apenas isso para o last ficar completo, será que ainda chegaremos lá? :)
    tbm iria gostar muito.

• Assembly said:
    Dependendo do modelo, existe o Mobbler.

Um post num blog em português sobre: http://www.rodrigostoledo.com/?p=2939

Dica: baixe do site oficial a versão mais recente e confira se o seu modelo é suportado.

aproveitando, será que tem algum da motorola tbm?

andei reparando, tem um arquivo dentro do meu celular chamado mp3history.mdb e andei notando que, a proporção que eu escutava as músicas, o arquivo ia aumentando de tamanho, será que ele está registrando as músicas que já escutei nele? creio que sim (y)'

me parece ser um ' arquivo do banco de dados ', foda que jah tentei abri-lo de várias formas e não consegui.

Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.