Forum » Suporte - Software (aplicativo)

scrobble nao funciona

• turva sa...
    • Användare
    • 8 maj 2008, 04:44

scrobble nao funciona

Olá!
    De uns tempos p cá, qdo inicio a lastfm, consta sempre como scrobbling ligado, mas na realidade ele não está, porq nenhuma música ouvida tem sido adicionada na minha lista (do perfil). Não alterei nada na configuração e já desinstalei e reinstalei o programa, mas não adiantou... uq pode ser??

• Por favor, tente fazer a atualização para a versão mais nova do software, a versão 1.5.0.

http://www.lastfm.com.br/download/

Feito isso, verifique se os plugins estão instalados corretamente e se não há nenhum anti-vírus ou firewall impedindo acesso ao site.

• Acontece o mesmo.

Está ocorrendo o mesmo comigo, não tem nenhum firewall ou anti-vírus no meu caso que bloquei. Foi uma questão de azar; em um dia estava funcionando perfeito, no outro...

• O msm problema aqui.
    Software atualizado, scrobbling ligado, firewall desativado e nada de enviar as músicas.

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 18 maj 2008, 02:51
    Estou com o mesmo problema, já atualizei e td mais, só q não funciona.

• Ok, pessoal, recebemos várias reclamações sobre o mesmo problema. Estas já foram enviadas à equipe técnica, que já está analisando o caso.

Thank you for your patience.

• Ah...até que enfim uma resposta...
    Tava quase abandonando o Lastfm.

Vi em outros foruns que não sou o único com isso.
    Thanks a lot dear Grazzie!

• Användare
    • 23 maj 2008, 05:46
    eu atualizei e voltou ao normal, q bom!!!!

• Tamos aí!

• HugoLuv sa...
    • Användare
    • 26 maj 2008, 13:52
    U meu tbm ta com o msm problema =/

• HugoLuv sa...
    • Användare
    • 26 maj 2008, 14:09
    Consegui resolver!!!

Desinstalei e instalei di novo ^_^

• AuReo sa...
    • Användare
    • 5 jun 2008, 09:26
    no meu diagnóstico tem sempre muitas faixas não enviadas, ontem tinha e enviou mais tarde acho eu, o software não oestá a enviar as músicas na hora.

no caché tem sempre músicas não enviadas

• Já fiz de tudo, instalei milhões de vezes e sempre que abro o programa aparece a mensagem:

"Aparentemente seu computador discorda de nós quanto ao horário.
    Se você tem certeza de que o horário está correto, verifique se o fuso não está ajustado para um lugar distante.."

Num dia estava tudo certo, e no outro, sem eu ter mexido em nas configurações apareceu isso.

O que mais posso fazer?

• nataliaccorreia disse:

"Aparentemente seu computador discorda de nós quanto ao horário.
    Se você tem certeza de que o horário está correto, verifique se o fuso não está ajustado para um lugar distante.."

http://www.lastfm.com.br/forum/85186/_/339784

• Brigada!

• Pessoal, veja se o problema de vocês não está relacionado a este bug aqui:

http://www.lastfm.com.br/forum/85186/_/421767

• Isso acontece comigo frequentemente também. Eu sempre acabo por desinstalar e instalar novamente mas raramente da certo. Sempre dou uma olhada se o plugin esta instalado corretamente e nunca há nada de errado, será que isso tem a ver com as atualizações? Eu nunca atualizo quando pedido, sempre deixo pra mais tarde ^^
    Se você souber de algo Grazziee, de alguma outra solução a não ser instalar novamente, ja que quase nunca da certo, só depois de muuuuito tempo e muuuuitas tentativas, e puder me ajudar... ;)

Agradeço desde ja!
    =***

• Användare
    • 18 jul 2008, 03:50

Scrobbling em outro pc.

Olá,
    gostaria de saber como fazer o sroblling das musicas q escuto no pc do meu trabalho para adicionar ao meu perfil. Até agora só consegui fazer no meu pc pessoal. mas tenho musicas boas no pc do trabalho q só escuto lá.
    por favor me ajudem, e desculpem se a pergunta for boba.

• Användare
    • 21 jul 2008, 23:20

Troquei a Senha e deu certo

Olá,
    Eu tambem estava tendo o mesmo problema, ai reinstalei o programa (sem deletar nada) troquei a senha que voutou ao normal *-*/

• Mah_Oliveira disse:
    Eu nunca atualizo quando pedido, sempre deixo pra mais tard^^

É bom atualizar sempre que o novo plugin estiver disponível.

• Re: Scrobbling em outro pc.

rafazeppelin disse:
    Olá,
    gostaria de saber como fazer o sroblling das musicas q escuto no pc do meu trabalho para adicionar ao meu perfil. Até agora só consegui fazer no meu pc pessoal. mas tenho musicas boas no pc do trabalho q só escuto lá.
    por favor me ajudem, e desculpem se a pergunta for boba.

Basta instalar o software no computador do seu trabalho também. Quando fizer o login no site e no software, preencha os mesmo dados, assim as faixas vão para o mesmo perfil.

• Fiquei um tempinho sem usar o Last e quando voltei estava todo diferente, aconteceu umas coisas bizarras mas agora tá tudo certo, é normal ter uns probleminhas quando é algo novo então é só ter um pouco de paciência mas se realmente não der certo... corre pra cá! =) Ah, outra coisa, o pessoal tem mania de sempre ignorar o pedido de uma atualização, as atualizações são para o bem do povo e alegria geral da nação, onde os bugs e afins são consertados pra tudo funcionar em sincronia! Bisous savoureux

• Rodrigo, adorei seu avatar. Parabéns.

• Olá! Também estou com um problema parecido. Uso mac (itunes versão 7.7.1 e o software Last.fm versão 1.5.2.38918) e quando ligo meu ipod, vem uma placa dizendo "suas músicas foram identificadas, não saia do itunes...", eu espero, espero, espero e não vem a caixinha dizendo todas as músicas que eu havia escutado. Também tentei dar o srobble no Iscrobbler (versão 2.2/1723) e está com o mesmo problema, avisa que as músicas foram identificadas mas não vão para o "Local Charts". Por favor, resolvam meu problema!

• A mensagem que procede a "suas músicas foram identificadas, não saia do itunes...", é a "Scrobbling do Ipod: não foi encontrado nenhum scrobble no ipod"...

Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.