Forum » Suporte - Software (aplicativo)

scrobble nao funciona

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 24 mar 2012, 13:00
    O meu não pega desde o dia 8. Já mudei fiz de tudo, até mudei senha e desinstalei. Mó merda

• Användare
    • 25 mar 2012, 20:44
    nenhum administrador pra ajudar? D:

• Aqui já faz muitos dias que ele não reconhece scrobbles também. Chega a aparecer o "Ouvindo agora", mas a musica não fica na pagina. O que pode ser?

• Användare
    • 26 mar 2012, 16:36
    O mesmo aqui. Já fazem 18 dias pqp

• O meu tambem não está funcionando... =/ Instalei de novo e continua sem funfar. Alguma sugestão ?

(EDITADO: O meu voltou. Se vc usa Windows Media Player, vá em "Ferramentas > Plugins" e clica em "last fm". O meu estava desabilitado sendo que tinha usado até esses dias atras, não sei porque =/)

• mesma coisa!

jah faz 1 mês que não está funcionando mais!
    Não funciona no ipod, no notebook (media player) e no desktop (winamp)

by: cL0v!$

"He who makes a beast out of himself || Gets rid of the pain of being a man"

A7X for Life
    • Användare
    • 16 apr 2012, 02:05
    1900 musicas no cache e nada de atualizar afff

• Kyousike sa...
    • Användare
    • 18 apr 2012, 03:40
    Aqui já faz muitos dias que ele não reconhece scrobbles também. Chega a aparecer o "Ouvindo agora", mas a musica não fica na pagina. O que pode ser?+2

• Troquem a senha que volta ao normal. Ja tive esse problema ha um tempo atras

• Kyousike sa...
    • Användare
    • 20 apr 2012, 18:26
    esperando uma resposta

• Aqui também, já troquei minha senha, já reinstalei o programa. E NADA!!!!!!

Acho que a lastfm já nos abandonou.

#Fato.

Yakyn
    • RiiickxD sa...
    • Användare
    • 25 apr 2012, 14:41
    troquei senha, troquei horário, deletei pasta, reinstalei o lastfm, reinstalei o itunes, reinstalei o windows média player, reinstalei o anti-virus e nada. Perdi mais de 2000 scroblins que estavam parados na merda do cache. A solução foi copiar a pasta "lastfm" de um outro computador e colar ela emcima da pasta "lastfm" do meu pc. Claro, com isso perdi os 2000 scrobligs. Pelo menos posso ouvir normalmente, como fazia antes... :/ fazer o que, né, nenhum desses bostas desses administradores estão aí para ajudar, o jeito é improvisar como pudermos.

@RiiickxD . follow me , dude
  • Essa desgraça do scrobler não funciona, já tô com 568 musicas na fila pra mander mas nada...e um amigo aqui do trabalho também tá com o mesmo problema.
    A Last está cada dia pior...

HEAVY METAL
    • igjunior sa...
    • Användare
    • 25 apr 2012, 23:22
    Aqui outro com o mesmo problema, mas sem nenhuma solução...
    não tem quem possa ajudar aih da Last.fm não?

......"Ser um símbolo sexual significa que o público consegue ver através de suas calças." (Robert Plant)....................................
    .................................................That’s all folks!............................

• Tiagosector disse:
    Aqui já faz muitos dias que ele não reconhece scrobbles também. Chega a aparecer o "Ouvindo agora", mas a musica não fica na pagina. O que pode ser?

A mesma coisa comigo. Help!

• Scrobbler - Problemas resolvido - Problem solved

Depois de perder mais de 2.000 músicas, tentar de tudo e não conseguir enviar as músicas do cache para o perfil, descobri o que precisa ser feito.

Atenção!

É preciso reinstalar novamente o Lastfm, mas NÃO desinstale nas pasta Painel de Controle\Programa\Desinstalar um Programa.

O correto a ser feito é ir na pasta onde estão os arquivos da Lastfm e usar o arquivo "cleaner".

O caminho é:

C:\Arquivos de Programas\Last.fm\Cleaner

Depois de usar o arquivo "Cleaner" abra o Scrobbler, vá em ajuda e daí Procurar atualizações....

Feito isso o Scrobbler irá se atualizar normalmente e as música começarão a ir para o perfil. O único problema é que irão perder todas as músicas que estavam no cache.

Bom, espero ter contribuído para a comunidade Last.

Abraços e boa música!

• Mais um detalhe...... só descobri isso depois de incessante busca e tentativas.... a Last.fm abandonou seus usuários. É uma falta de consideração para conosco!
    Estou desapontado!

• Kyousike sa...
    • Användare
    • 1 maj 2012, 22:23
    Fiz isso, mais só a primeira música foi as outras eu tive que "Conectar novamente"

• alguém pode me ajudar? Depois de um bom tempo sem acessar meu last, resolvi voltar a usa-lo, mas devido ao problema dos fusos horários (e por eu não saber resolve-los), deletei o scrobbler (painel de controle > remover programas), deletei minha conta aqui e refiz outra, baixando outro scrobbler também. O problema é que, depois que eu baixo, não consigo abri-lo! Eu clico no arquivo, ele abre rapidamente e depois fecha. somebody help me ):

you just might need dynamite
  • Kyousike disse:
    Fiz isso, mais só a primeira música foi as outras eu tive que "Conectar novamente"

Comigo havia acontecido a mesma coisa..... sem explicação.... repeti mais uma vez o processo que citei e daí funcionou.

Não se esqueça. Ao usar o arquivo "cleaner" todo o seu cache vai ser apagado. Vc vai perder todas as músicas armazenadas..... mas dps, a princípio para mim funcionou.

• no aguardo por uma resposta

you just might need dynamite
  • Re: Scrobbler - Problemas resolvido - Problem solved

Segui o que o marcioegrasi disse e tudo voltou a funcionar, até que enfim! :D

marcioegrasi disse:

Depois de perder mais de 2.000 músicas, tentar de tudo e não conseguir enviar as músicas do cache para o perfil, descobri o que precisa ser feito.

Atenção!

É preciso reinstalar novamente o Lastfm, mas NÃO desinstale nas pasta Painel de Controle\Programa\Desinstalar um Programa.

O correto a ser feito é ir na pasta onde estão os arquivos da Lastfm e usar o arquivo "cleaner".

O caminho é:

C:\Arquivos de Programas\Last.fm\Cleaner

Depois de usar o arquivo "Cleaner" abra o Scrobbler, vá em ajuda e daí Procurar atualizações....

Feito isso o Scrobbler irá se atualizar normalmente e as música começarão a ir para o perfil. O único problema é que irão perder todas as músicas que estavam no cache.

Bom, espero ter contribuído para a comunidade Last.

Abraços e boa música!

• Kyousike sa...
    • Användare
    • 10 maj 2012, 03:32
    ai desisto :(

• DiowNi sa...
    • Användare
    • 16 maj 2012, 23:29
    Desinstala, e instala de novo o scrobbling.!

• RiiickxD sa...
    • Användare
    • 19 maj 2012, 17:07
    tudo bem... com o cleaner você consegue desbugar o scrobling... porém, quando você tenta scroblar musicas do dispositivo(no meu caso, IPOD) ele volta a bugar... ou seja, sempre que ouço uma musica no ipod e coloco no pc pra poder fazer o scrobling ele trava denovo. Eu que vivo fora de casa, sempre atualizava o lastfm por scrobling do dispositivo, só que agora essa porra buga sempre que vou tentar fazer scrobling do dispositivo... Puta que pariu, arrumem essa porra!

@RiiickxD . follow me , dude
Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.