Forum » Suporte - Software (aplicativo)

scrobble nao funciona

• kerller sa...
    • Användare
    • 1 okt 2011, 00:23
    Não está reconhecendo as músicas que escuto

• U2Vox sa...
    • Användare
    • 2 okt 2011, 16:12
    Não está a funcionar!!! que nervos

• nao

nao esta nem abrindo

RafaeL OAK
    rafaeloak@lastfm
    twitter.com/carvalhorafael
    http://rafaelcarvalho.tk
  • Não estar funcionando ... :/

• meu também não!!! :(

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 11 okt 2011, 18:59
    não ta funcionando, ja desinstalei, instalei denovo, apaguei login coloquei denovo, baixei o plugin do wmp denovo e nada

• Aqui também não :/

iTunes 10.5
    Windows 7

- [Júlio César Souza]
    • Skeat sa...
    • Användare
    • 16 okt 2011, 17:06
    Aqui também não

Itunes 10.5
    Windows 7

Scrobbles do iTunes funcionam, problema são os do Iphone

• Skeat sa...
    • Användare
    • 17 okt 2011, 13:22

Alternativa

Descobri uma alternativa, enquanto não atualizam o scrobbler. Segue a dica:

1 - Baixem o aplicativo iScrob(versão gratuita) na AppStore
    2 - Executem uma música no iPod/IPhone(atravez do iScrob)
    3 - Irá aparecer uma faixa no inferior do aplicativo dizendo: "Checking library for new scrobbs"
    4 - Quando a faixa sumir, sincronize o iPod/IPhone com o iTunes.
    5 - Abra o scrobbler do last.fm e realizem o scrobb manualmente (Ajuda > Diagnostico > Scrobbling do iPod > fazer Scrobb do iPod).

Softwares:
    Windows 7
    iTunes 10.5.0.142
    Last.fm 1.5.4.27091

Gadget:
    iPhone 3GS 16gb iOS 5

Configuração Aplicativo iScrob:
    Default Library Tab: Artists
    Show Lyrics: Ativado
    Wi-fi-Only Scrobbling: Ativado
    Use Custom Player: Desativado

• Skeat sa...
    • Användare
    • 17 okt 2011, 13:23

Alternativa

Postem se funciou com vocês...

• meu last não está fazendo scrobble, e diz que é por causa do horario de verão, eu ajustei a hora certa, e ainda não faz o scrobble. alguem ajuda ae.

• Användare
    • 21 okt 2011, 13:04
    Com o meu já havia acontecido isso, e agora está acontecendo novamente. Já conferi e não tenho vírus e nada está desativado. Da última vez eu desinstalei tudo e instalei novamente, ainda não funcionou e eu precisei esperar um pouco. Mas agora eu não sei o que fazer, pois não sei se o que resolveu foi a desinstalação/instalação ou o tempo que esperei.

• Användare
    • 21 okt 2011, 15:35
    Problema resolvido *-*

• O meu sempre ta aparecendo Artista ou tag ausente do ID3?
    Já ouvi pessoas falando para colocar nos detalhes o nome da banda , eu faço isso e continua sem aparecer (detalhe a banda é famosa pra cacete (u2) )

• Aqui também nada!

Uso o Media Player no trabalho. Instalei e desinstalei o Last e a parada não reconhece as músicas. Na verdade nem aparecem na página do Last.

Eae?

DaHomie
  • Entrem no media player.

Clique em ferramentas > plugins e clique no last.fm!

• Re:Re:Scrobbling

lukastp disse:
    cambises disse:
    De uns dias para cá as minhas músicas não estão sendo atualizadas na página
    do meu perfil. Já fiz tudo o que foi possível, mas não adianta. Também não apare-
    ce o "ouvindo agora". Alguém pode me ajudar?

ola, eu tambem estava com o mesmo problema eu uso o windows media player 11.0, no meu caso era que o plug-in no media player nao estava ativado,
    no windows media eu fui em ferramentas/opcoes plug-in e na categoria plano de fundo selecionei o Last.fm, agora ta ok!!
    espero que tenha ajudado!!

Pra mim resolveu... Ferramentas/Plugin ..Se ativer o No Exibir/Plugin nao ta certo.

• As músicas são registradas no scrobble mas não passam para o site e aparece a mensagem "seu computador não reconhece o horário", mas ambos estão com o mesmo fuso. Alguem me explica??

• Você esqueceu que esse aplicativo do Iscrob que tem na app store só funciona pro Iphone e pro IPod Touch... já instalei varias vezes, formatei pc e tudo mais, e nada funciona, principalmente o Iscrob do iPod pro last fm...

Grata

• FIZ DE TUDO

Eu fiz tudo o que ta escrito aqui...e nadaaa!!!...Eu reinstalei umas mil vezes...na hora em que reintala, ele funcione,mas passa um minuto e pronto..ele para denovo ¬¬...isso sem falar nas outras coisas que eu fiz...

Drika Magalhães
    • LanIAW sa...
    • Användare
    • 23 feb 2012, 19:43

[spam]

[spam]

Redigerad av Ziomek2000 den 27 feb 2012, 11:17
  • Caramba, reinstalei umas 10 vezes ja e não aparece nem na bandeja a música, scrobble ligado tudo ok e não funciona...

• Aqui também. O que tá havendo?

Aninha
  • Meu scrooble não pega desde o dia 4.

Aninha
    • Användare
    • 19 mar 2012, 03:57
    Aqui também não ta dando, já fiz de tudo, uso o Itunes 10.5 e o LastFm atualizado to com 615 musicas no cache e não aparecem no chart.

Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.