Forum » Suporte - Site

Ocorreu em um erro ao conectar à sua biblioteca. Uma atualização da página deve…

• Oops, ocorreu um problema ao iniciar esta estação. Tente novamente.

Porque isto está acontecendo...?? E como resolve isso...???

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 29 nov 2011, 12:45
    O meu tbm!!!! fala que é com o fuso horario, mas ja arrumei essa merda várias vezes

• fammureb sa...
    • Användare
    • 2 dec 2011, 03:37
    Comigo idem. Ouvi normalmente durante todo o dia 01/12. Agora de madrugada, 02/12, começou o problema.

• fammureb sa...
    • Användare
    • 5 dec 2011, 13:09

Oops, ocorreu um problema ao iniciar esta estação. Tente novamente.

Aconteceu novamente hoje, 05/12/2011, 11:00hs - Entrei no site e surgiu a maldita mensagem: "Oops, ocorreu um problema ao iniciar esta estação. Tente novamente.".
    Arrêgo!!! Vou acabar desistindo e voltando para a 365LiveFM.

• Pqp pq deu essa merda? D: não quero perder minhas execuçoes :( como faz pra tira isso?

• Sumiu tudo no meu perfil, minha biblioteca, a lista de músicas, TUDO e apareceu essa mensagem:
    "Ocorreu um erro durante a conexão com a sua biblioteca. Contamos com sua compreensão."
    Mesmo as faixas sendo executadas elas não entram na minha lista de "Últimas executadas".
    Tem mais alguém com esse problema agora? Como normalizar essa situação?

• Estou com esse peoblema também. Compreensão? Cadê os moderadores desse fórum que não respondem as mensagens?

Lucas Oriel
  • Voltou misteriosamente e ignorou as faixas executadas desde ontem à noite.

Lucas Oriel
  • Again!

Eis que mais uma vez o problema volta!
    Erro de conexão =/
    Quero minhas execuções de volta!!

Luh Paulos
  • ....

1.074 faixas no cache e nada do bug ser resolvido. Última execução importada em 16 de outubro... Alguém sabe se esse bug é só com o iTunes? Já tentei remover tudo (iTunes e Scrobbler) e reinstalar, reconfigurar conexão, modificar senha, alterar configuração da biblioteca e nada. Simplesmente não importa os dados pro site.

• Caramba, quero de volta as minhas execuções! Solucionem isso logo.

Redigerad av cloudying den 19 jul 2014, 05:40
  • Minhas faixas favoritas, minha faixas executadas, meus artistas mais ouvidos sumiram. Não consigo acessar minha biblioteca porque "Ocorreu um erro durante a conexão com a sua biblioteca." e os scrobbles que eu faço não estão sendo contabilizados.

Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.