Forum » Suporte - Site

Ocorreu em um erro ao conectar à sua biblioteca. Uma atualização da página deve…

• ta e agora?

Q diabos é isso? voltou a ter problema? pq minha biblioteca simplesmente sumiu e diz q da erro e atualizando normaliza e ate agora nada > < ¬¬

Sempre fui assim, Racional e completamente doida! Creio que depende apenas do angulo e de quem me contempla!
  • dasssssss

deste ontem que isto está assim... eu que ia renovar a minha assinatura vou esperar mais uns dias :P

• -.-

Tomara q isso volte ao normal hj ;\ É phoda o cara ver o perfil sem a biblioteca,e sem ver aumentar o número de scrobbles.... LEGAL,agora já são 102 faixas no cache,BOOOA CHAMPS (Y)

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 18 jul 2011, 11:53
    Espero que isso sejá resolvido o mais rapido possivel.!. Agora o que nos resta é aguardar mesmo!

• As minhas nem pro cache estão indo.

• Ow, que droga alguem quer dar um jeito nisso?. minhas musicas não aparecem nem minha biblioteca.

• AFF aqui tá do mesmo jeito! Isso é uma falta de respeito com os usuários, desde sábado à noite que tá assim, se vão fazer manuntenção no site então deveriam avisar a gente. E que manuntenção demorada hein ? 3 dias já! aff.
    Tomara que arrumem logo, é mó chato ficar no site desse jeito!

• O status do sistema diz que esta tudo ok agora, mas não é o que parece =/

HEY! HO! LETS GO!
    • Finhaa sa...
    • Användare
    • 18 jul 2011, 13:24
    Como é moderadores nos der uma solução, porque assim não da pra fica!!

• Erro

Pra quem ainda não está sabendo, aqui vai um link sobre o problema no acesso: http://blog.last.fm/2011/07/18/library-and-streaming-services-outage

• oibeijus sa...
    • Användare
    • 18 jul 2011, 13:49
    ÓTIMO, AGORA EU PERDI AS MAIS DE 100 EXECUÇÕES QUE ESTAVAM AGUARDANDO NO CACHE. OBRIGADO, PROBLEMA tsc/

• aqui ta fazendo scrobble...a unica coisa ruim é que não aparece a biblioteca de ninguem.

• oibeijus sa...
    • Användare
    • 18 jul 2011, 13:55
    Ótimo, agora nem indo para o cache as músicas estão indo ¬_¬

• Da uma olhada no seu numero de execuções e veja se ele aumenta...o meu aqui aumenta a cada execução.

• Ocorreu em um erro ao conectar à sua biblioteca. Uma atualização da página deve solucionar o problema.

http://blog.last.fm/2011/07/18/library-and-streaming-services-outage

"...no need to panic about scrobbles being lost. "
    (Assim espero!!) =/

liv
  • Ta acontecendo o mesmo aqui '-'
    Eu já tava achando que era só comigo D:

• Merma merda acontecendo comigo.

• oibeijus sa...
    • Användare
    • 18 jul 2011, 14:29
    gui_cobretti - nem o número das minhas execuções está aparecendo ¬_¬

• Idem. Mas quando entro na página de um amigo, consta que estou ouvindo. Já é alguma coisa.

• música para relaxarem, acalmarem os nervos, q td vai voltar ao normal...

ouçam e relaxem...rsrs

"Funciona assim: Pegue qualquer melodia seja ela qual for, Beethoven ou música Havaiana, toque na guitarra, adicione baixo e bateria e as pessoas chamarão de Rock N' Roll."
  • entrei no Last agora e minhas 20 mil execuções sumiram, QUE ÓTIMO!

• Minhas execuções estão paralisadas. Mesmo problema. ÓDIO TOTAL ¬¬
    Uma patifaria dessas, aff!

• ;p

Agora os scrobbles já estão indo novamente para a minha página o/
    Agora só falta a minha biblioteca "reaparecer" e tá td blz ;)

• Neg30 sa...
    • Användare
    • 18 jul 2011, 14:57
    Aqui a mesma coisa também, o consolo é que não é só comigo hhehehe
    espero que eles arrumem logo isso ae

• A cada música que ouço a execução aumenta, mais não mostra -.- nem a biblioteca, ta foda.

Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.