Forum » Suporte - Site

Mensagem de erro: Oops, ocorreu um problema ao iniciar esta estação. Tente…

• Mensagem de erro: Oops, ocorreu um problema ao iniciar esta estação. Tente novamente.

Bom dia, faz um tempo que tento entrar em alguma rádio, porém essa mensagem de erro persiste em aparecer. Gostaria que fosse resolvido esse problema.
    Att. Diogo Mizuta

• Mensagem de erro

Não estou conseguindo iniciar nenhuma estação de rádio!
    Aparece sempre: Oops, ocorreu um problema ao iniciar esta estação. Tente novamente. Que fazer?

• cidral14 sa...
    • Användare
    • 31 mar 2011, 02:03

tb acontece comigo

acontece a mesma coisa comigo já faz uma 2 semanas.

• Mensagem de erro: Oops, ocorreu um problema ao iniciar esta estação. Tente novamente.

há uns 2 dias que aparece essa mensagem de erro e não consigo ouvir nenhuma radio gostaria de solucionar este problema para poder continuar ouvindo o que devo fazer?

• Mensagem de erro: Oops, ocorreu um problema ao iniciar esta estação. Tente…

O que devo fazer para não receber mais esta msg de erro e poder finalmente ouvir minhas rádios?

• prnp sa...
    • Användare
    • 8 apr 2011, 16:56

Mesmo Problema.

Não consigo acessar nenhuma rádio. Recebo a mesma mensagem do pessoal acima: Oops, ocorreu um problema ao iniciar esta estação. Tente novamente.

Obrigado

Paulo Navarro
  • Estou com o mesmo problema

Aparece Oops e nada de radio! Como resolver?

savio
  • Oops, ocorreu um problema ao iniciar esta estação. Tente novamente.

Olá estou com este problema há uma semana e não consigo acessar as minhas radios como solucionar ? agradeço a compreensão de todos.

• Também estou com esse problema.

• Re: Mensagem de erro: Oops, ocorreu um problema ao iniciar esta estação. Tente novamente.

BrunoBarros1978 disse:
    há uns 2 dias que aparece essa mensagem de erro e não consigo ouvir nenhuma radio gostaria de solucionar este problema para poder continuar ouvindo o que devo fazer?

• Re: Mensagem de erro: Oops, ocorreu um problema ao iniciar esta estação. Tente novamente.

Olá ainda continuo com o problema de mensagem de erro Poxa poderiam me ajudar pois segui todas as recomendações e até agora nada !!! já tem mais de uma semana :(

Olá ainda continuo com o problema de mensagem de erro Poxa poderiam me ajudar pois segui todas as recomendações e até agora nada !!! já tem mais de uma semana :(

• Eu também

Reativei minha conta na Last.fm e não estou conseguindo tocar as rádios. Qual é a solução para este problema, please?

• Erro ao iniciar uma rádio

Também tenho tido problema com algumas rádios, inclusive aquele ícone que fica no menu iniciar não toca as músicas dizendo que não tenho placa de som ou que esta está ocupada. Muito chato.

• Problema com a radio

Não consigo sintonizar nenhuma radio.

Gostaria que arrumase o problema, poios estamos pagando e ficando com prejuizo ja q nao podemos usufluir da radio

Grato

Então. Também estava com este problema. Estava usando o Google Chrome. Aí tive a idéia de usar o Internet Explorer. Funcionou!

• isabelm sa...
    • Användare
    • 31 aug 2011, 13:18
    Tenho o mesmo problema e também não obtenho resposta. Provavelmente o Lastfm é agora uma organização fraudulenta, apenas se mantém online para 'sacar' o dinheiro das assinaturas.

I've the same problem, and can´t get an anwser from Lastfm. Maybe LastFm is now a fraudulent organization the only wants get the listeners money.

Aparece sempre: Oops, ocorreu um problema ao iniciar esta estação. Tente novamente. Que fazer?

• zepelins sa...
    • Användare
    • 1 maj 2012, 11:39

Mensagem de erro: Oops, ocorreu um problema ao iniciar esta estação. Tente novamente.

É só limpar o "historial" do Mozilla Firefox...Tools/Clear Recent History (Browsing, Form, Cache &Cookies). Comigo funcionou....sorte!

• Assinar a Last.fm? Eu já sou assinante!

Aparece sempre que eu devo "Assinar a Last.fm
    Rádio personalizada, com transmissão ininterrupta." Como? Se eu estou com o pagamento em dia. Por favor preciso que seja normalizado imediatamente o meu serviço, para que eu não venha interromper nossa assinatura.

Atenciosamente,
    pemiliotardem (loguin na lastfm).

Paulo Emílio de Araujo Tardem

pequeno sorriso
  • Na mesma

E ninguém esclarece, para variar né? Acabei de fazer minha conta aqui no Last FM e esperava muito mais de vocês. Se é um serviço que não funciona, deveria ser PROIBIDO comprar de nós mensalmente. Mais respeito, por favor!

• contiair sa...
    • Användare
    • 2 jul 2012, 03:02

oops nao foi possivel.....

Nao esta carregando com Google Chrome mas com Explorer sim.O que fazer?

• Mesmo problema.

Oops, ocorreu um problema ao iniciar esta estação. Tente novamente. Aparece esta mensagem o tempo todo. Solicito orientação para resolução do problema. Obrigada.

• Mais do mesmo

A quem recorrer? Vou cancelar minha assinatura.

• Mesmo problema.

Desde semana passada venho enfrentando problemas na sintonização das rádios, e hoje, sequer estão conectando. Há algum problema no servidor? Alguma coisa deve ser feita?

Aguardo respostas!!!! Até porque quando a rádio não funciona, a assinatura persiste do mesmo jeito.

Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.