Forum » Suporte - Site

Scrobble pelo celular

• Instalei o app do last, mas as músicas não querem rodar, o que posso fazer? Meu aparelho é Lg Optimus me P350!

Redigerad av EriAndrade den 5 mar 2013, 01:20
    • LarysM sa...
    • Användare
    • 25 dec 2011, 19:50
    tem pra o motokey social? (EX225)?

• F3lipee sa...
    • Användare
    • 26 dec 2011, 20:08
    Tem algum que funciona no motorola ex245
    Ow algum que funfa em Java de celular??? plx

• eu tambem quero pro Nokia X2-01. se alguém souber, passa o link aê!

'Dααи̶ Ѽ
  • o meu é o x2-00 e também to atrás de um scrobbler pra ele faz teeeeeeempo. :(

• Heldeer_ sa...
    • Användare
    • 22 jan 2012, 19:49
    Tenho um Samsung GT-S5260, tem algum aplicativo para ele ? [apelo]

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 31 jan 2012, 13:24
    Tenho quase certeza que este aplicativo não está disponível para o Nokia X2-01. ):

• UlandenyOlivei disse:
    Quero mobbler pra Motorola EX115
    E eu quero para o EX118

• Na minha opnião, acho que lastfm podia ter o app de download no site... tipo: Entrar no site da lastfm pelo movel e ver se o aparelho tem o aplicativo disponivel, sabe ? Pra todos os celulares ç.ç seria muito bom.

• Alguém sabe se tem como fazer scrobbler das músicas do celular Motorola EX245? Me ajudem por favor!!! Quero muito poder contabilizar no site as músicas que escuto pelo cel ;) Obrigada

• Samsung Corby

Por favor, eu peço encarecidamente pra que alguém responda se tem algum aplicativo da last.fm pro Samsung Corby GT-S3650

• algum para o x2-00???

• jstbrbtw sa...
    • Användare
    • 17 mar 2012, 22:18
    meu celular é Samsung Cory 11, tem jeito de colocar o Last fm nele? e a segunda versao deve ter jeito n é possivel, mas como faço?????

• -

também tem para o Samsung Star !?

• EriAndrade disse:
    Instalei o app do last,mais as músicas não querem rodar,o que posso fazer! Meu aparelho é Lg Optimus me P350!

No meu também nao rodou direito. Deu erro no proprio player de musicas do celular

• queria pro Motorola Mokey EX 118

• Queria pro samsung c3300i

• Queria saber se dá pra usar no LG A290... :T

karolh.
  • o meu é Lg Optimus Hub e510 e n ta rodando tb

• ayirlic sa...
    • Användare
    • 21 jul 2012, 23:18
    Sera que funciona no Motorola Ex112?

• O negocio é comprar um Samsung S 2, meu proximo celular e se Deus quiser terei app nele do lastfm =]

• Funciona no Nokia Asha 311 ?

@_aDayToReset
  • Tem pra Nokia Asha 311?

• O meu cell é velhão Nokia X2-00, pega ??????????????

Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.