Forum » Suporte - Site

Músicas não são contabilizadas na lista de artistas e faixas

• Músicas não são contabilizadas na lista de artistas e faixas

Um problema bastante curioso vem acontecendo a algum tempo para mim, mas ficou mais evidente nos últimos dois dias.

Várias faixas que eu ouvi foram enviadas normalmente e aparecem na lista de "Últimas faixas executadas", porém, quando eu entro na página de cada uma dessas músicas, não aparece NENHUMA execução em meu nome dela.

Além disso, as execuções dessas músicas não são contabilizadas para o total geral de execuções do artista em questão.

O mais engraçado é que quando entro na página dos albums que eu ouvi e vejo a lista das faixas daquele album que eu ouvi, a música aparece lá!

Por exemplo:

Mariah Carey tem 1,833 execuções aqui, porém as seguintes músicas não estão contabilizadas nesse total:

The Impossible - 13x
    The Impossible (the reprise) - 4x
    Betcha Gon' Know (the prologue) - 3x
    Up Out My Face (the reprise) - 2x
    Angel (the prelude) - 2x
    Languishing (the interlude) - 2x

são 26 execuções não contabilizadas, isso apenas do que eu percebi por conta própria!

Para ver as faixas na página do album, onde elas aparecem contadas nas minhas execuções:

http://www.lastfm.com.br/user/AutomaticBR/library/music/Mariah+Carey/Memoirs+of+an+imperfect+Angel?sortOrder=desc&sortBy=plays

Porém, na página do artista, nenhuma aparece:

http://www.lastfm.com.br/user/AutomaticBR/library/music/Mariah+Carey

Por favor, se alguém tiver uma solução para esse problema, agradeço MUITO pois não quero ter que criar um novo perfil =/

• isso também aconteceu comigo, eu ouvi, tipo, umas 30 músicas do Epik High, e continua com 12 execuções, ouvi umas 50 ou 60 do Super Junior M, e nem contou, o q tá acontecendo? não vão acertar não? =/

• Alô? LastFM? tem alguem ae?

• issso ta acontecendo comigo tambem

• Problema resolvido aqui, YAY \o\ thanks LastFM! =)

• ah_leeex sa...
    • Användare
    • 30 sep 2009, 07:51
    aqui tbm tá acontecendo cmg, e ainda não foi resolvido ._.

• Problema resovido aqui tambem

• Sylcris sa...
    • Användare
    • 5 dec 2009, 22:34

Problema!!!

Minhas faixas executadas não são adicionadas!

• PROBLEMA!!!

nenhuma das músicas que escuto no meu pc está sendo adicionada à minha lista de execuções, nem total, nem no do artista, em local algum!! desinstalei e reinstalei o programa diversas vezes em meu pc e nada adiantou.

• aqui tambem ta dando isso ;/

que que eu faço ?
    eles consertam sozinho ?
    cara tipo paro de aparecer qualquer musica que eu escute
    DO NADAAAAAA
    ;/

• Terra para LAST FM??
    Seria bom voltar a ter as músicas contabilizadas......

• Cah_x3 sa...
    • Användare
    • 18 dec 2009, 18:17
    O mesmo problema estava acontecendo até agora, e do nada voltou ao normal. Eu conectei novamente agora a pouco o scrobbling do last.fm em "Ajuda - Diagnóstico", e voltou a contabilizar.

• Camila,

eu fiz oq vc falou no seu post, mas ainda assim nao adiantou de nada.
    To até colocando abaixo a imagem que aparece aparece pra mim.

Já cliquei em "atualizar" e "conectar novamente" e em tudo mais e tb de nada adiantou!!

LAST FM me ajudaaa!!!

• sem esquecer q eu já reinstalei o programa diversas vezes!!

gostaria mto q me dessem aquela ajuda!!

• poisé

• e o problema voltou a acontecer aqui, dessa vez apenas com as músicas da MADONNA

já foram 8 faixas que eu ouvi e NÃO ENTRARAM na minha biblioteca mas aparecem ali nas minhas ultimas ouvidas, como "Hollywood (Dubtronic's Galactic Ride Remix)" que eu ouvi mas quando entro na página da faixa não aparece lá "1 execução em sua biblioteca" sabe, e quando eu entro pra ver todas faixas que eu já ouvi dela tbem não ta la!

• igbaria sa...
    • Abonnent
    • 23 jan 2010, 07:02
    Comigo acontece o mesmo, mas não uso o scroble. Uso um add-on do Mozilla Firefox e de uma hora para outra parou de contabilizar as músicas e também não posso adicionar a minha biblioteca ou banir a música. Existe alguma solução?

• como falaram num outro topico, aparentemente a unica solução é esperar mesmo

já se passou quase 1 mês que começou a dar isso com a Madonna e ainda nada =/ nao sei se pode ter algo a ver com a biblioteca dela ser provavelmente a maior aqui lol

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 5 feb 2010, 17:13
    Aqui tá a mesma coisa D:

• obrigado Last Fm!!!

Reclamei algumas vezes e já estava me esquecendo de agradecer, tem aproximadamente uma semana q o meu scrobbling retornou ao normal!!

Gracias!!

• Problema!!!

Apenas duas ou três ,das faixas que escuto são adicionadas ao meu perfil, depois para tudo, não atualiza nadaaaaa!!!

• Sylcris sa...
    • Användare
    • 20 feb 2010, 01:55

Problema desde AGOSTO de 2009

Meu problema continua desde AGOSTO de 2009!!! Last.fm, alguma ajuda, por favor?

• O meu tbm parou e nada de voltar ao normaaalll!!! medo dissooo!!!
    =(

Deh *_*
    • [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 14 apr 2010, 05:47
    Comigo tá acontecendo toda essa mesma m já faz uma vida.

Não sei mais o que fazer.

• rickinov sa...
    • Användare
    • 16 apr 2010, 14:44
    comigo anda acontecendo o mesmo problema a mais ou menos um mes e meio, escuto em varios players e nenhum deles atualiza nada

Well the party's over kid , Because I got a bullet in my gun...................................A bullet in your what?
Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.