Forum » Suporte - Site

Quero cancelar a minha conta no Last.fm. Como faço?

• Duduborg sa...
    • Användare
    • 27 apr 2009, 10:50

Quero cancelar a minha conta no Last.fm. Como faço?

Venho por meio do forum para pedir a vocês que retirem a minha conta do Last.fm, não vou mais acessar a minha conta e por isso, não gostaria que meu login continuasse existindo.

Muito obrigado,
    Luiz
    (duduborg)

• lastfff sa...
    • Användare
    • 20 sep 2009, 23:15

cancelamento

Venho por meio do forum para pedir a vocês que retirem a minha conta do Last.fm, não vou mais acessar a minha conta e por isso, não gostaria que meu login continuasse existindo.

Muito obrigado,
    jennifer
    jennifer7772008@hotmail.com

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 21 sep 2009, 03:20

Cancelamento

Quero cancelar minha conta, por gentileza faça o cancelamento.
    Grata

• daiane12 sa...
    • Användare
    • 1 okt 2009, 05:03

cancelamento

quero cancelar minha conta por favor
    faça o cancelamento.
    obrigada

• Användare
    • 7 okt 2009, 19:02

cancelamento

Não entendi, li que posso ouvir música de forma gratuita, acabei de me inscrever e recebi a mensagem que expirou meu tempo de avaliação. Como assim se não ouvi nada?

• Användare
    • 8 okt 2009, 12:24

Cancelamento

Eu também quero cancelar minha conta, depois que venho acessando o Last.fm meu computador anda muito lento, ele era super rápido. E agora não quero mais que minha conta exista. Quero com urgência que cancele ela! Grata desde já..

• Como cancelar a conta

Não cabe a last.fm fazer cancelamento de contas (só nos casos em que for conveniente, como forma de punir o usuário por desrespeito para com a suas regras). É, portanto, o usuário quem deve excluir sua conta. Proceda da seguinte maneira: no painel inicial vá em Configurações, e depois na aba DADOS, lá no campo senha, coloque sua senha e clique em "Excluir toda a minha conta de usuário". Pronto, sua conta será excluída em até 24 horas.

• Användare
    • 2 feb 2010, 22:41
    Quero cancelar minha conta ! Por favor ! Caso contrário eu vou cometer suicídio !
    Grato..

• Användare
    • 2 feb 2010, 22:42
    Cancele a minha connnttaaa !
    Essa droga de last fm me deixa maluco !

• Re: Como cancelar a conta

rainervinicius disse:
    Não cabe a last.fm fazer cancelamento de contas (só nos casos em que for conveniente, como forma de punir o usuário por desrespeito para com a suas regras). É, portanto, o usuário quem deve excluir sua conta. Proceda da seguinte maneira: no painel inicial vá em Configurações, e depois na aba DADOS, lá no campo senha, coloque sua senha e clique em "Excluir toda a minha conta de usuário". Pronto, sua conta será excluída em até 24 horas.

• Cancelem minha conta ou vou para a justiça.

• Re: Re: Como cancelar a conta

rainervinicius disse:
    rainervinicius disse:

• Användare
    • 22 jul 2010, 21:16

marthewolf

Venho por meio do forum para pedir a vocês que retirem a minha conta do Last.fm, não vou mais a cessar a minha conta e por isso, não gostaria que meu login continuasse existindo.
    Nick = marthewolf

• Re: Re: Re: Como cancelar a conta

rainervinicius disse:
    rainervinicius disse:
    rainervinicius disse:

• yarafgrf sa...
    • Användare
    • 26 jul 2010, 01:00

como mudar a cobrança da minha assinatura para outro cartão...

Alguem pode me ajudar, é o seguinte:
    assino a last.fm e gostaria de continuar, entretanto vou cancelar o cartão que apresenta o débito da assinatura, como faço para mudar? e outra coisa até eu mudar para outro cartão posso ficar sem a rádio? como faço para dar uma pausa caso seja necessário ou não é possível.vou perder todas as minhas anotações, biblioteca, listas, amigos e etc. Help me ajudem...
    Obrigada!

• Användare
    • 27 sep 2010, 15:42
    quero cancelar minha conta também ;)

• Re: como mudar a cobrança da minha assinatura para outro cartão...

yarafgrf disse:
    Alguem pode me ajudar, é o seguinte:
    assino a last.fm e gostaria de continuar, entretanto vou cancelar o cartão que apresenta o débito da assinatura, como faço para mudar? e outra coisa até eu mudar para outro cartão posso ficar sem a rádio? como faço para dar uma pausa caso seja necessário ou não é possível.vou perder todas as minhas anotações, biblioteca, listas, amigos e etc. Help me ajudem...
    Obrigada!

Basta vc ir em configurações > Assinatura e ali clicar em cancelar sua assinatura. Neste momento sua assinatura será cancelada, porém vc permanecerá como assinante até o termino do tempo em que já está paga sua assinatura. E com o cancelamento da mesma vc não perde nada na sua biblioteca: todos os artistas, faixas, álbuns permanecerão os mesmos. Para mudar o cartão, basta na hora de vc assinar novamente atribuir outro cartão de crédito.

• fechar o programa

como posso fechar o programa

• Användare
    • 1 nov 2010, 16:46

cancelar a conta

Eu também quero cancelar minha conta, por favor cancelem !
    obrigada !

• Pessoal, postar aqui não vai adiantar NADA! Quem deleta a conta é o próprio usuário, não os admins.

Vocês têm que ir em http://www.lastfm.com.br/settings/account, colocar a senha onde está pedindo e clicar no terceiro botão, onde o cancelamento da conta é feito. Feito isso, o perfil será deletado em 24 horas.

• quero cancelar minha conta ;) grata

• Användare
    • 3 jan 2011, 04:53

• quero cancelar minha conta. grata .

• Användare
    • 12 mar 2011, 14:29

cancelamento

quero cancelar minha conta.

• Användare
    • 7 maj 2011, 23:51
    Quero cancelar minha conta

Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.