Forum » Suporte - Site

MUDANÇAS - FUSO HORÁRIO

 
    • cahrolbm sa...
    • Användare
    • 19 feb 2012, 17:26
    o meu problema é que no meu perfil os scrobbles aparecem com o horário errado. a faixa que eu acabei de escutar está como "em 59 minutos". mudei pra brazil/east, brazil/west, america/são_paulo e não resolveu. inclusive alterou o horário dos posts no meu twitter, pro mesmo problema, os tweets mais recentes aparece com "1h". não sei se isso tem a ver, mas só aconteceu isso depois que eu mudei o fuso horario do last.fm

    • di-r sa...
    • Användare
    • 27 feb 2012, 06:40
    Grrrrw ha detto:
    Sincronize com este programa.
    • Get Atomic Time;
    • Synchronize.

    GENTEEEEEEE RESOLVAM COM ISSO
    SÉRIO
    CMG FUNCIONOU VEEEEEI
    JA IA EXCLUIR JA

    • Grrrrw sa...
    • Användare
    • 27 feb 2012, 19:28
    :3

  • A hora ta certa, o dia ta certo, o mês ta certo, o ano ta certo. Eu já desistalei, e instalei de novo, botei pra brasil east, e já botei pra american sao paulo, e ainda não funciona. [786765]

  • Gente voces tem que verificar se esta AM ou PM

    estava tudo certinho aki tbm, so funcionou quando ajeitei AM/FM
    boa sorte

  • funciono ((:

  • funciono ((:

    • Brodda sa...
    • Användare
    • 4 jun 2012, 07:15
    Na minha opinião, se tantas pessoas estão tendo problema, não entendo pq o lastfm continua com essa media. Aparentemente muita gente esta excluindo suas contas, pq a grande maioria das pessoas não consegue resolver isso, mal sabem chegar até esse forum pra ver se tem uma solução, ou mesmo quando conseguem (meu caso) ainda assim não conseguem arrumar. E olha que eu não sou nem um pouco leigo. É uma pena, mas como o site não da muito suporte, o jeito é cair fora.

    • Brodda sa...
    • Användare
    • 4 jun 2012, 07:49

    Pera ae, pera ae.

    eu li o que um usuário indicou e deu certo: "Assim como vários outros usuários, eu recebia a mensagem de que o scrobble discordava do horário do meu computador. Consegui resolver o problema na aba 'horário na internet' nas opções de data e hora do windows. Fui lá em 'alterar configurações' e mandei sincronizar para time.nist.gov. "

    pra quem não entendeu deixa eu explicar:
    1° la embaixo no seu computador vai ter um quadro mostrando o horário e a data. Vai lá e clica. Vai aparecer um calendario e o horario.
    2°Clique em "Alterar configuração de hora e data"
    3°Vão aparecer 3 abas, sendo que uma é Data e Hora (vai ter a opção alterar data e hora), se vc não tiver certeza acerca se seu horário esteja certo, só digita no google o nome da sua cidade e "fuso horário", como eu sou de Cuiabá, eu digitei "Cuiabá fuso horário" e peguei a hora certa nesse site. http://24timezones.com
    4°Cliquei em alterar hora e data e ajustei a hora - data - mês - ano certo
    5°Como eu disse antes, na configuração de data e hora existem 3 abas (Data e hora - Relogios Adicionais - Horario na Internet). Clique em Horário na Internet
    6°Clique em "Alterar Configurações". Se seu servido aparecer "Time.windows.com" mude para "time.nist.gov. " depois ao lado vai ter atualizar agora, é só clicar e dar OK e OK.
    7° Se vc não lembra, quando vc criou seu lastfm tinha a opção "fuso horário". Talvez vc tenha colocado qualquer um e não se preocupou. Por isso vc tem que ir la verificar se está certo. Vá na sua conta/perfil do lastfm e vai ter a opção "Configurações".
    8° Em configurações vc muda o "fuso horário" para o mais proximo da sua cidade. Por sorte o meu tinha "America/Cuiaba" (se não me engano tem "America/São Paulo" - America/Noronha - America/Recife" - America/Rio Branco - America/Manaus etc."
    9° Depois de Tudo isso, só pra garantir, saia de seu player de música, Saia do Scroobler Lastfm, e dê logof na sua pagina do lastfm na internet se estiver aberta. Depois disso, só pra garantir mais ainda, começe dando um play em uma música e ela vai abrir o lastfm junto, espera até terminar o scrooble dessa musica, aí sim vc vai la no loggin do lastfm e abre seu perfil. Comigo funcionou desse jeito (eu uso essa ultima dica tambem quando lastfm simplesmente não atualiza meu perfil com as musicas que eu estou ouvindo)

  • time.nist.gov

    valeu Brodda, deu certo aqui!!

    mudei pra time.nist.gov e de primeira não resolveu, voltei pro time windows, dei ok, coloquei time.nist.gov e dessa vez foi. valeuzaço!!!

    Junior . - isqueirobic
Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.