Forum » Suporte - Site

MUDANÇAS - FUSO HORÁRIO

• Se não há horário de verão, a diferença é de -3 horas.

• Hey Qual é o de Minas?

• Qual é no Paraná?

• Problema resolvido, postagem deletada.

Redigerad av camtavares den 17 feb 2009, 02:04
  • Sorry :D

• puxina sa...
    • Användare
    • 17 feb 2009, 22:52
    O problema que percebo com o fuso horário é o seguinte: o relógio e calendário do meu pc estão corretos. Eu configurei o last corretamente (no meu caso é o "america/recife").

Até aê nada de errado a não ser por um detalhe: quando não estou logado e vou ver meu perfil, os horários das músicas estão adiantados de 3 horas (isso inclui um aplicativo para o orkut, que mostra a mesma hora que aparece no last quando não logo). Aê vem a surpresa: quando eu logo, os horários aparecem corretamente o0

Seria isso,já que meu pc e a configuração do last estão corretas, um bug do site ou algo relacionado ao servidores do lastfm???

• Aqui está no mesmo problema. Tudo está certo no computador, hora, dia, mês, o fuso horário no computador está como Brasília (-3) e no last.fm como América/São Paulo. E do nada, surgiu esse problema, já coloquei Brasil/West, e não teve efeito algum.

• puxina sa...
    • Användare
    • 24 feb 2009, 00:22
    O problema que tinha comentado foi solucionado =D... Agora, se eu ver o perfil sem está logado, os horários que aparecem estão corretos \o/ Obrigado ao pessoal do lastfm caso tenham lido o post anterior e solucionado tal problema =)

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 28 feb 2009, 20:54
    qual é o de Mato Grosso do Sul?
    aqui é -1h em relação ao horário de Brasília.

//arrumeeeeei já *------*

Redigerat av en raderad användare den 1 mar 2009, 18:58
    • puxina sa...
    • Användare
    • 1 mar 2009, 02:59
    alegria de pobre dura pouco ¬¬'.... o problema que postei anteriormente voltou a acontecer. Não entendi o porquê =/ .... e fato curioso que foi que aqui no pc de casa tava mostrando certo e quando fui ver em outro local aparecia errado. Agora tá tudo errado novamente, mas só quando eu olho a página sem estar logado. Se logo, mostra os horários corretos ¬¬'

• Användare
    • 2 maj 2009, 14:10
    To com problema de scrobble, já fiz de tudo que disseram para fazer, reinstalei, mudei os fusos corretamente, enfim, olhei tudo, mas o problema com a mensagem continua...

• Användare
    • 2 maj 2009, 14:11
    Como seria para salvador o fuso no site?

• TOMA NO CU DESSA JOSSA

• Mesmo fazendo tudo o que o pessoal daqui fez, continua a msg, e agora?

Ah, consegui :B

• meo, acho bem mais fácil por numero :S

• kolmai sa...
    • Användare
    • 20 aug 2009, 00:44
    D: o meu só tem america/são paulo

• Användare
    • 23 aug 2009, 19:42
    Eu sempre tive dúvida quanto ao fuso horário do lastfm. O que ficava mais coerente era Brazil/West. Coloquei São Paulo. vamos ver se fica melhor ;)

• Användare
    • 25 sep 2009, 05:48

Solução

Galera tem pessoas que estão ajeitando o perfil da lastfm com o programa scrobble aberto. Tentem fechar ele, ajeitar o perfil lastfm e abrir o programa, executar as músicas que dará certo

• E para Portugal??
    Acontece exactamente a mesma mensagem, já verifiquei horário do computador e fuso horário só tem um para escolher - Europe/Lisbon.

O que é que eu faço???

• já tentei vários fuso-horarios, mas não muda nada...
    minha data e hora do computador estão certos, mas continua a mensagem
    aqui para o sul seria qual fuso horario correto? :)

• Användare
    • 16 dec 2009, 12:24
    oi grazziee.. olha que bizarro.. de uns dois dias pra cá, na lista das faixas recentes, a música mais recente aparece como se tivesse sido tocada há 50 minutos atrás, e a música que escutei há 50 minutos atrás aparece como se eu tivesse acabado de ouvir... tipo, tá ao contrário!!!! como pode isso?

o relógio/data do meu pc estão certos, nas config. do Last já tentei alterar para America/Sao_Paulo, Brazil/East e Brazil/West. Nada resolveu! =(

Acontece o mesmo com o meu, como resolvo? =/

• Användare
    • 27 dec 2009, 13:49
    Pois então, como o rapaz disse acima, o problema também consta no meu Last.fm. Já perguntei para algumas pessoas em relação ao porquê disto, mas me disseram para mudar para fuso horário x, y, z, enfim. Mudei e nada. Mesmo problema. Tentei reinstalar o scrobbler, mas nada, continua tudo errado os minutos de execução das músicas. =/

• tmangia sa...
    • Användare
    • 4 jan 2010, 05:38

parou de scrobblar dia 27/12/2009!

Então pessoal. Já desliguei o pc, desinstalei os programas, apaguei os registros deles, reinstalei, estou com o horário acertado (dia/mes/ano de acordo), fuso horário de acordo, agora esse scrobbler não tá aceitando mais nada!

Sacanagem! Alguém poderia me ajudar, por favor?

obrigado!

• Por favor alguém me responda. Ontem sem querer alguém atrasou o relógio e adiantei de novo, de 23 horas pra meia noite, mas esqueci de mudar o dia. Fiquei deseperado, daí percebi que era só passar pra segunda.

Mas desde que fiz isso as faixas que já ouvi aparecem adiantadas uma hora no perfil. Ex.: R.E.M. – Losing My Religion em 52 minutos (faz 8 minutos que ouvi)

Alguém pode me ajudar? Pode até ser que seja algo simples, mas já fiz de tudo e nada. Já pus em Brazil/East, West, America/Sao_Paulo (moro no RS)

Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.