Forum » Suporte - Site

MUDANÇAS - FUSO HORÁRIO

• Nada funciona. Vou desitir de usar o Last-fm.

• Juransco sa...
    • Användare
    • 1 nov 2008, 00:10
    Pois é galera, eu havia checado o fuso, mesmo após configurar não funcionou.

Aí eu alterei a senha e sincronizou de boa, inclusive atualizou as músicas que eu ouvi durante todo o tempo em que scrobble ficou off.

Tks!

• Não adiantou nada, eu tentei reinstalar, mudar o fuso, plantar bananeira e nada.

E agora?!

• Para os que ainda não conseguiram ativar o scrobbling, poderiam enviar uma captura de tela pra gente, por favor?

• grazziee disse:

Para os que ainda não conseguiram ativar o scrobbling, poderiam enviar uma captura de tela pra gente, por favor?

Enviar como?

• Pode ser um link com as imagens.

• grazziee disse:

Pode ser um link com as imagens.

Pra que email?

• Aqui mesmo! Ou para support@last.fm

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 11 nov 2008, 13:47
    Calma gente, não precisa NEM PARAR de usar, uma hora se ajeita viu =)

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 12 nov 2008, 15:28
    O meu tbm apareceu isso, depos eu ajeitei o horario p/ Sp/Brasil e fico td certo =)

• Aqui tá America/Sao Paulo

• Arrumado.

• olá pessoal!
    eu já tentei todas as combinações possíveis de configurações pra tentar "arrumar" o horário no meu perfil, mas acho que sou muito burro.. lol

no meu caso os scrobbles ficam sempre assim:

"em 59 minutos" e o tempo vai caindo, claro.

como você resolveu o problema, TSalvalagio?

Abraços.

Live Forever!!
  • TSalvalagio > UÊBA!!! :D

• shoutitoutloud > Seu fuso é de onde?

• Oi Grazi!

Meu fuso é -3 (Horário de Brasília).

; )

Live Forever!!
    • beafoh sa...
    • Användare
    • 30 nov 2008, 16:54
    O meu apareceu isso também.
    Não sei se eu não conseguir sincronizar o relógio tem alguma coisa aver com isso, mas eu acho que não é por causa do horário de verão porque até agora não tinha dado problema.

E ele sempre ficou em Brasil/West mesmo eu morando perto de São Paulo(Guarujá) eu já mudei para east e America/São_Paulo mas não ajudou em nada. :/

• Comigo acontece o mesmo, as atualizações do winamp não aparecem no last.fm com o scrobbling ligado. Vez enquando aparece essa mensagem de 'erro' do last.fm, sobre as tais atualizações de fuso. Já troquei senha, os fusos, e nada://
    Como Faço?

• Por favor, verifiquem se o dia, mês, ano e hora do computador estão corretos.

• Eu moro em Salvador, qual fuso horário eu teria que colocar? Brasil/Recife, Brasil/Cuiaba...? *burra x.x*
    Já instalei e reinstalei, mudei a senha duas vezes e nada funcionou... :/

• desinstalei e reinstalei* :p

• beafoh sa...
    • Användare
    • 5 dec 2008, 22:14
    Voltou ao normal! sei lá como.
    fiquei uns dias sem internet e depois ele fico normal.

• Resolvido

As configurações de data e hora estão corretas aqui Grazi.

Bom.. pra "resolver" o problema no meu caso eu tive que deixar o fuso como -2 no PC (o correto seria -3) e America/Sao Paulo nas configurações do last.. Depois disso saí do client e o abri novamente e tudo está normal, aparentemente.

Abraços"

Live Forever!!
  • Ta dando erro quando tento sincronizar o horário da internet... Moro em Salvador, aqui não tem horário de verão, então alguém saberia dizer qual fuso-horário(tanto no perfil do last.fm quanto nas configurações do computador) eu tenho que colocar? :/
    Nada dá certo. >_<

Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.