Forum » Suporte - Site

scrobbling ipod

• scrobbling ipod

Nao esta mais acontecendo o scrobbling do ipod? Antes era so conectar o ipod e ja aparecia uma janela para fazer um update do que eu escutei ,mas acora nao acontece mais.
    obrigado
    edu moraes

• Continua acontecendo sim, mas de qualquer forma tente remover a associação do seu ipod no software e plug o ipod novamente para o software reconhecê-lo como da primeira vez.

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 25 aug 2008, 13:36
    mesmo problema aqui.

• ja tentei e nada.

• Trata-se de um bug e será consertado com a nova versão do software da Last.fm a ser lançada em breve.

• Pessoal, ainda nao comprei meu Ipod.. Estou querendo?
    Mas como funciona o scrobble com o IPod?

O IPod faz contagem das musicas ouvidas e quando vc conecta ele no PC o ITunes transfere as informações para o Last.Fm?

• Exatamente. =)

• Användare
    • 15 okt 2008, 18:48
    como eu connecto o ipod na lastfm?

• Instalação

Como instalar os scrobbler no iPod Shuffle?

RAMiRO FURQUiM
  • Acho que ando tendo problemas no scrobbling do iPod pq o meu é manual...
    Bom, quando vai ser disponibilizada a nova versao do scrobbler?

WWW.ESTELLEF.COM
    HTTP://ESTELLEF.TUMBLR.COM
    HTTP://FLICKR.COM/ESTELLEF
  • cara. minha conexao last>ipod já é um caso perdido.
    antigamente ele fazia o scrobbler de vez em quando, mas agora já não adianta mais nada.....

WWW.ESTELLEF.COM
    HTTP://ESTELLEF.TUMBLR.COM
    HTTP://FLICKR.COM/ESTELLEF
    • Användare
    • 27 jan 2009, 17:20
    meu ipod não quer mais fazer o scrobbling :(

• Användare
    • 10 feb 2009, 13:38

Sem scrobble!

Ontem eu escutei meio mundo de músicas e o software só identificou 3 músicas que eu havia escutado no domingo!

O que há?

Alguém pode me ajudar?

E a versão do software em meu rWindows XP é a atual!

• yuurii sa...
    • Användare
    • 21 feb 2009, 01:42
    Ontem eu escutei meio mundo de músicas e o software não indentificou nenhuma.
    Como faz? D:

• Estou com o mesmo problema, eu tenho um iPod nano. Eu gostaria de fazer scrobbling das musicas que eu ouvi no meu iPod. Help!!!! =S

• nada aqui também... desisto.

• Putz...

Eu tbm não tô conseguindo...

• Abra o software do last, vá em Ajuda > Diagnóstico > Scrobbling do iPod e clique em "Fazer scrobble do iPod". Não deve funcionar em todos os casos, mas comigo funcionou.

• A solução no meu caso!

Depois de muito penar e tentar desvendar o caso do "A zorra do scrbbling não funciona com o meu iPod!", achei, perdido no emaranhado de páginas de suport inútil da last.fm uma explicação em inglês no fórum em inglês, óbvio...

Seguinte:
    o iPod deve estar perfeitamente sincronizado com as músicas do iTunes! Significa dizer que, se você mudar alguma tag no iTunes e não sincronizar a mudança com o iPod, simplesmente o scrobbling não funciona!

Então, era por isso que, NO MEU CASO, não funcionava. Eu alterei váárias tags! Além do que a forma que adicionei as músicas no iPod não era compatível com a sincronização!

O que eu fiz:
    Deletei todas as músicas do iPod e criei uma "list" com todas as músicas que eu queria... Nome da dita? Aquele que você quiser! Toda vez em que faço o scrobbling do iPod eu antes sincronizo-o com o iTunes!

Vale lembrar também que é bom ir em Ferramentas>Opções>iPod e clicar em "excluir associações de usuários" antes de plugar o iPod no computador. Eu também reinicio o programa da last.fm.

No mais, é isso... Espero ter ajudado alguém!

Abraços!

• É bem isso mesmo, valeu ilCarecone xD

Apaguei do itunes umas músicas que eu tinha no meu ipod, mas que não tavam mais no pc [maldita formatação que sumiu com uma pasta minha], e agora o scrobbler funciona perfeitamente.
    Pena que perdi o que tinha escutado nesse meio tempo xP
    []'s

Tea with me that I book your face! ;D
    • new_shit sa...
    • Användare
    • 15 jan 2010, 16:10

scrobble em outro pc

é possível? o pc com a biblioteca que tá sincronizada com meu ipod ficou ruim, eu tenho um monte de execuções mas eu vou perder se eu sincronizar o ipod no outro pc... existe algum programinha que faça isso ou já era?

janinez
  • não tem como vc copiar sua biblioteca para esse outro pc?

• new_shit sa...
    • Användare
    • 16 jan 2010, 18:16
    ele não tá nem ligando direito, mas eu posso tentar fazer isso, tem como? eu teria que ter tooodas as músicas nesse pc?

janinez
  • sim, acho que o que vc não tem na biblioteca o ipod apaga dele mesmo quando vc faz a sincronização...

• Gente, já fiz de tudo, segui todas as dicas, e não deu certo! Alguém sabe alguma outra dica??
    O meu é o iPod Touch!! Não sei se muda alguma coisa!!

Obrigada *-*

Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.