Forum » Suporte - Site

Minhas faixas ficam no cache e não vão para o perfil

• beamless sa...
    • Användare
    • 7 maj 2012, 22:35
    Várias da minhas músicas estão no cachê, já deletei o scrobbler, intalei de novo, troquei a senha e nada funciona! Eu uso o iTunes e no site, não aparece o player e sim "O Scrobbler da Last.fm". Quando vou em diagnósticos ver o cachê e tentar "conectar novamente", não existe nenhum erro no servidor. Fiz uma outra conta, pra ver se o problema era no player ou no scrobbler, e na outra conta as músicas passam pro perfil normalmente. E ago-o-o-ora?!

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 9 maj 2012, 14:04
    Vão na pasta onde está instalado o Last.fm, executem o Cleaner (apagará todo o cache e nome de usuário/senha), abram o Scrobbler, coloquem o nome de usuário e senha normalmente e façam o scrobble de uma música. Se não for enviada ao site automaticamente, vão em Ajuda > Diagnóstico e cliquem em "Conectar novamente". A faixa será enviada e os próximos scrobbles serão feitos automaticamente, da maneira correta.

Não sei se funcionará com todos, mas comigo deu certo.

• Eu executei esse Cleaner, o problema, é que eu perco todas as músicas que estão no cache e se eu tentar sincronizar o scrobbler do iphone, as musicas vao pro cache e volta esse erro. A única soluçao é nunca mais fazer scrobble do iphone, porque NUNCA vai, estou nesse erro a meses. Tá mais facil fazer direto do iScrob app do que conectar no pc.

• oi

eu tava com esse problema tbm, mas fui em FERRAMENTAS - OBTER PLUG-IN e deu certo

MúsicaSempre
    RR
  • Eu estava tendo esse problema também, fiz tudo o que falaram e nada.
    Aí eu fui na pasta no last.fm e cliquei no crasher reporter, apartir daí voltou ao normal.

• Användare
    • 13 maj 2013, 22:54

• O que esta acontecendo com a last

Estou ouvindo minha biblioteca e tem as mesmas musicas que ouço e diz lá essa é a primeira vez que voce esta ouvindo tipo Yann Tiersen....nunca aconteceu isso. Foi essa nova versão, que esta uma droga. Meu média player não funciona.
    Estou pagando pra que ? Se da pra ouvir de graça...

• Alá 2013 e o mesmo erro continua. Estou o dia todo com esse problema chato, as vezes as musicas saem desse : Em Cache e ficam duplicadas no meu perfil,re-instalei o software,tentei tudo já postado aqui e : Nada. perdendo as esperança já. :\

• Está acontecendo isso comigo também. E, pelo visto, com muitos; é um bug generalizado, aparentemente.

Tomara que resolvam logo.

• kvnol sa...
    • Användare
    • 16 jul 2013, 01:10
    Complicado. Tentei de tudo também e, pelo menos aqui, não funcionou.

Kevin Oliveira
    www.kevinoliveira.com.br
    @kvnol
  • Esse problema da música estar "em cache" começou hoje comigo :) Aff

• Comigo também, cara. Começou hoje, :/

• comigo e com uma amiga também, e começou hoje isso... fica tudo em cache D:

• ..

Pelo que vejo, são muitos com esse problema hoje... Tem como vocês resolverem? Seria uma pena largar minha conta com 25k de músicas de lado, quando estou animado em aumentar cada vez mais minha biblioteca.

@tigorodrigo
    • kvnol sa...
    • Användare
    • 16 jul 2013, 03:46
    Pois é, quanto será que o limite da memória do cache? Pois passei o dia ouvindo músicas que não foram scrobbladas.

Kevin Oliveira
    www.kevinoliveira.com.br
    @kvnol
    • Användare
    • 16 jul 2013, 13:18
    Eu removi o meu perfil do Scrobbler, adicionei de novo e parece que funcionou. As músicas em cache foram pro perfil (mas continuam aparecendo como "em cache" no programa) e as próximas estão sendo scrobbladas normalmente.

• Não precisava remover o perfil. Descobri que eles estavam fazendo uma atualização (é só ver em outro tópico), por isso que os scrobblers estavam sendo impedidos; mas já voltou ao normal, felizmente.

• kvnol sa...
    • Användare
    • 16 jul 2013, 15:54
    Sim, voltou ao normal.

Kevin Oliveira
    www.kevinoliveira.com.br
    @kvnol
    • R4f4el sa...
    • Användare
    • 28 jul 2013, 16:08
    Esse plug-in mais recente é um lixo. Atualizou todas do cache, exceto uma música, que não deu jeito.
    Voltei pro plug-in da versão 1.5 e não atualizo mais, pelo menos nessa versão eu tenho controle do cache.

Raƒael
  • Resolvi isso deslogando e logando novamente.

Dei uma lida no Log e vi que requeria refazer a autenticação.

Fui em Ferramentas > Opções > Contas > Remover

Depois abri o scrobbler novamente e reiniciou o processo de autenticação.

Em seguida ele enviou todas as faixas que estavam em cache.

Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.