Forum » Suporte - Site

Minhas faixas ficam no cache e não vão para o perfil

• Minhas faixas ficam no cache e não vão para o perfil

Recebemos muitas queixas sobre faixas "scrobbladas" que ficam no cache e não são enviadas às tabelas. Mensagem de erro: Não foi possível conectar ao servidor.

Caros, trata-se de um bug.

Para resolver o problema, pelo menos temporariamente, tente forçar um "handshake" no software clicando-se no seu nome de usuário no menu Conta. Isto deve forçar o envio de faixas acumuladas na memória cache.

Se isto não funcionar, tente as seguintes alternativas:

1) Tente reiniciar o software e verifique se há envio das faixas que estavam no cache.

2) Se nada disto funcionar, tente reinstalar o software. Apague todos os softwares e pastas relativas a Last.fm no seu computador e instale a última versão do software, que pode ser baixada aqui - http://www.lastfm.com.br/download/

Esperamos que isto ajude.

Redigerad av grazziee den 4 aug 2008, 15:10
    • Rafaafar sa...
    • Användare
    • 13 jun 2008, 22:33
    Obrigado Grazzi, troquei a senha e tudo voltou ao normal.

• [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 9 jul 2008, 14:29

Solucionei!

O meu problema com o "scrobbling" era o mesmo que o dos demais colegas.

A questão é simples. Bastou eu atualizar o DIA do meu PC. Não sei o que ocorreu, mas notei que houve um adiantamento de datas. Meu PC estava 2 dias a frente.

Obrigado pelas dicas!!!

• Användare
    • 23 jul 2008, 09:40

BRIGADOOOOOO

grazziee muito obrigado kkkkk :D eu mudei minha senha aew ageitou e foi uma penca de musica q tava no cache pro perfil! brigadão mesmo! :)

• O.O

Bug mesmo... só cliquei no nome do usuario em "conta"...
    :P

Brigada!

• copioba sa...
    • Användare
    • 4 aug 2008, 05:51

Obrigadoooooo

Era bugggggggggg... hahahahah

Mudei a senha e atualizei... voltou ao normal.... minhas faixas voltaram, ate as que estavam em cachê...

• Kumppler sa...
    • Användare
    • 13 aug 2008, 07:03
    o meu ainda nao funciono
    ja tentei de tudo

• Engraçado pq isso só acontece nesse computador aqui...no pc que fica no meu quarto o last fm faz scrobbling certinho...
    já tentei isso que você disse, de clicar na conta e nada =/

Até antes de eu fazer isso as musicas que eu ouvi estavam na parte de ultima faixas executadas, e agora elas sumiram de lá.

• Användare
    • 15 aug 2008, 00:58
    o meu também, não resolveu, quando eu abro o lastfm, ele fica como erro, só aparece o nome lá, mas, também não vai pro site, e não consigo ver se é bug mesmo.

• jujux_bochnia disse:
    Engraçado pq isso só acontece nesse computador aqui...no pc que fica no meu quarto o last fm faz scrobbling certinho...
    já tentei isso que você disse, de clicar na conta e nada =/

Até antes de eu fazer isso as musicas que eu ouvi estavam na parte de ultima faixas executadas, e agora elas sumiram de lá.

-

Por favor, tente reinstalar o software. Isso deve ajudar.

• liimaao disse:
    o meu também, não resolveu, quando eu abro o lastfm, ele fica como erro, só aparece o nome lá, mas, também não vai pro site, e não consigo ver se é bug mesmo.

-

Qual é a mensagem que aparece? Se der pra enviar uma captura de tela (screenshot), melhor ainda.

• Grazziee
    eu já reinstalei..mudei senha...fiz tudoooo que li aqui e que os outros usuarios fizeram..mas não resolveu =/

To desistindo já, todas as músicas que eu escuto ficam perdidas =/

• Användare
    • 15 aug 2008, 16:38
    o meu não aparece nada, só da erro, tem vezes também que não faz nada, nenhuma função vai.

• eu já fiz de tudo e por enquanto nada....
    todas as faixas ficam no cache e isso nunca tinha acontecido antes.
    os problemas começaram ontem à noite, existe algum problema no servidor??

• Användare
    • 15 aug 2008, 21:04
    ah, do nada voltou, fiquei feliz, mesmo assim quem tentou me ajudar, muito obrigado :D

• eu trouxe meu cache pro pc do meu quarto e consegui passar todas as musicas \o/
    ashuasuhashuashuashuashu

agora vou começar a ficar salvando cache pra nao perder...ateh resolver isso ;D

• as minhas ainda não voltaram, e isso acontece sempre. as vezes as faixas vão pras tabelas, as vezes não. já tentei de tudo :'|

e não aparece mensagem nenhuma..

No ones telling you, how to live my life, but it's a setup and I just fed up [...]

• jerefms sa...
    • Användare
    • 16 aug 2008, 20:50
    pelo visto é um problema que vcs (LastFm) devem solucionar, e não a gente...

• Användare
    • 16 aug 2008, 21:38
    ta acontecendo o mesmo comigo. comecou ontem o problema...

• copioba sa...
    • Användare
    • 16 aug 2008, 22:29

Status do servidor de envio : ok

E as benditas faixas ficam todas armazenadas em cache!!!

Já mudei senha, cliquei em nome de usuario e todas outras coisas que aprendi aqui, mas nao tem resolvido.

Começo a acreditar que é problema do last mesmo!

• Användare
    • 16 aug 2008, 22:34
    tambem fiz de tudo, ate atualizei o plugin do itunes. as faixas vao de uma vez, mas logo quando eu comeco a ouvir novamente, ficam presas de novo. deve ser problema no lastfm, pois ontem nao estava assim.

• Comigo o problema tb acontece... já tentei de tudo e nada adiantou! Espero que vcs resolvam logo este problema!

• Idem. E meu plugin tá atualizado. Esse problema quem tem de resolver é a Last FM, não nós.

• Já reinstalei o software, nada.

Troquei a senha, nada. Voltei pra senha anterior, nada.

Clico no meu nome em USUÁRIO, pára de tocar o que tá tocando e não acontece nada.

MUITO DE VEZ EM QUANDO vão duas, três das faixas que estão no cache, e isso de seis em seis horas.

Consertem isso.

• o meu já faz nove horas :S

e também já fiz tudo |:

No ones telling you, how to live my life, but it's a setup and I just fed up [...]

Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.