Sugestões de roupas para ir ao Lollapalooza..

 
  • xandreh disse:
    Mais eu acho que vai rola uma proteção no chao, pq senao o chao do jockey vai ficar uma beleza depois.

    A maioria dos festivais não existe essa proteção. Vai ser lama mesmo

    • juni_or sa...
    • Användare
    • 6 mar 2012, 19:54
    Crocs, ceroula e blusa de propaganda política.

  • acho que vou igual à menina ali, camiseta de banda, short jeans e tênis

    • [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 11 mar 2012, 21:00
    vei eu to nem ai pra roupa HAHAHA

  • Eu vou com um bamba, um shorts, uma camisa e com o boné do Covas que me avô me deu.

  • Uma camisa qualquer, short e all star

    • [Raderad användare] sa...
    • Användare
    • 16 mar 2012, 04:01

    Redigerat av en raderad användare den 17 mar 2012, 04:43
    • pokedex- sa...
    • Användare
    • 24 mar 2012, 21:42
    ah ce sabe né, visual hipster e so vai dar vc nessa festa!!!!

    • pokedex- sa...
    • Användare
    • 24 mar 2012, 21:43
    calça jeans, abadá + tênis de mola caso vc se sinta insegura de errar no look, n tem erro

  • Velho na boa, é necessário ir de roupa? qqqqqqqqqqqqqqq

    • nanasep_ sa...
    • Användare
    • 1 apr 2012, 04:01
    porra, não tinha pensado nisto da lama. Não tô afim de perder tênis

    • cebadoh sa...
    • Användare
    • 2 apr 2012, 20:51
    VOU DE ABADÁ E CROCS não tem erro

    • andy_sfc sa...
    • Användare
    • 3 apr 2012, 20:52
    coturno militar rulezzz

  • 01 pochete. apenas.

  • Vô vestida de hebe, q q6 acham?

  • [spam]

    [spam]

    Redigerad av hjbardenhagen den 20 dec 2012, 12:00
Anonyma användare kan inte skriva inlägg. Vänligen logga in eller skapa ett konto för att göra inlägg i forumen.